‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Hayato maus postei imgagen errada manolo pq aqui não aparece a imagen aparece um quadradinho mas do mesmo jeito maus ;) ... backes25 do mesmo jeito eu me enganei i dai Eu tenhu mowww orgulho de minhas signs sejam feitas pelo Hayato outro jin user ! ~ Eu não ripei foi um engano net de orelhão aqui da vovo da isso mas fdsse eu ainda sou Hayato fãn ' :rock: _____________________________________ Tnx Hayato !Fã :nice: ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 auto kill e one hit sao os melhores hacks desde o season 2 e o one hit do season 1 só nao gosto do one hit pq da pra usa em pvp @: be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara, que coisa inútil. Você vem, xinga os Hack's e pede um hack de Moeda. Pra sua informação já existem Bug's para conseguir ir no desafio + de 2 vezes. Procure primeiro. Closed.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 fala é facil né tiu... pense o seguinte... se fosse facil assim fazer um hack... em que: vc mataria uma gosma e upava pro level 75 vc, de algum jeito, seria level 500 e assim vai... sonhar é facil... realizar é o graande problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Seu tópico é mais um pedido do que reclamação, além do que já fico comprovado que eles não tiram foto é o bug das fala da Nemophila, é so procurar pela área. Além do mais como eles ia comprovar se a suposta SS fica salvado na sua pasta do seu GC ,a claro né esqueci que a LUG não tem mais o que fazer e vai na conta de cada ve a foto e investigar... Não manolo, mas voce deve pensar do mesmo jeito que eu, quantas vzs eu pensei em um hack de cartas monstros. Pensa que facilidade nós teríamos, infelizmente ou não pode se fazer hack's assim ou não querem. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa disso, eu não faço nada, não crio esses hack's, mas agradeço por todos os hack ja feitos e postados aki na WC. E claro por respeito a WC e aos membros melhor vcs pararem com esta briga, é so um pedido para que vcs tenham educação.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Kolefi. Bom primeiro eu não chinguei em momento algum nenhum dos hacks aki da WC, acho fantástico eles criarem programas com tanta habilidade e se tem mesmo bugs poste o link seu ANIMAL. Não esta feliz ? Não venha descontar nos mebros da WC. Em questão aos 2 ultimos comentários, realmente falar é facil por isso pedi alguma consciencia, e Kundra, não é uma reclamação é uma observação além do que a SS achei mesmo que fosse, lamento por eu não ser tããão esperto quanto tu. Somente isso WC ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 O rapaizinho Ninguém pediu pra voce ressucitar este seu tópico inútil, além do que voce ainda essucitou pra chingar e tirar satisfação dos caras! Isso não se faz!:nao: Ve se manera, tenha mais educação e não ressucite seu próprio tópico apenas por querer uma briguinha.:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Será ? Será ?? vái começar outra briga d Posts uhuuuu' quinem a minha e a daquele nuub do Blackes eu acho mas do mesmo jeito o tópico não está sendo inutil não amigo ! nós estamos descutindo sobre as Moedas eépicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que tenso o cara perguntou como vão provar........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri Pakas aki. Na Ss' Tem seu Tempo e Life coisa fundamental pra ver se vc tava de hacker ou não .-. E se caso fosse Bug eu achu que eles ja teriam Arrumado nas Atts Passadas. Nbce paks pedir Hacker de Moedas epicas --' Porque não pede pra seus chars jogar Gc só? :emo: Kd coisa..... Bom foi minha opnião quem kizer criticar estou aki :nerd:. Ate+ :rolleyes::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 VEI na minha opniao nao importa se o cara usa hack ou oque seja o importante eh nao usar em pvp pois isso atrapalha o jogo alem disso o mais legal do gc É e sempre sera o pvp por os player mostrar suas abilidades grato 20deitamulambo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Bom não acho coisa de nob pedir hack de moedas,em fato eu não pedi, observei que seria muito útil, pois perder 20 dias pra pega 1 item. Mas já que você é tão bom assim, nem necessitava vir fala disso aqui no tópico néh, e além de achar nob pedir hack, o que faz aqui na área GC da WC ?? -hausdhausdhasudhsaudh Just Be Happy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilwarskull 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 puts eu n sei baixar vei :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 A LUG tira foto entretanto , basta ir na pasta do jogo e apagar '-', eu me esqueci o nome do arquivo mas, sempre que saio do jogo tem la um arquivo basta apagar , uso hack quase 2 anos e nunca fui banido:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikeiro 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Heeeeeeee TreTaaaaaaaaaaaaa ( 1ª Page ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Oq é nuub? pra min era noob q é uma palavra usa pelos noobs que querem discontar sou ruindade em um jogo Ah se vc usar one hit etv no altar eles vao te pegar pela a SS no fim q so é batida lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 P Q P ^^^^ Aki ein cima não é chat ¬¬' @backes25 Os caras são tensos, perguntando como eles irian comprovar ... Puts rachei aki' e o @‼Mαĸєйαяµ'.ჯ perdeo a linha com vc *-*' @Topic Na minha opnião é uma grand Nubce os caras querer hacker para moedas ¬¬' P Q P parem de ser preguisoços... Quer tudo na mão, vão upar sem hacker e conseguir tudo na raça é o melhor ha se fazer, pois, você depois ira reconhecer seu esforço. Até mais lek's :rolleyes::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Mano ridiculo isso . Tinha que ter outros hacks Principalmente d Moeda . Tbm entro aqui todo dia e so vejo AUTO-KilL e One HiT entre outros . E não tem nem como eles comprovarem que nós tava usando hack . So tira SS no final quando já matou o boss . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 7 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 como que vao comprovar??? Nuss, como que vao comprovar?? Huasuiashiusahashusahasuis com a ss né burro ¬¬ Ridiculo Isto ! @Topic Não Gostei da Sua Explicação e da Sua Sugestão, Não Apoio ! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master faster 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 make se acha beckes sei la ja feis alguma coisa na web cheats ja q tem 400 e poco agradeçimentos e vc so tem 10 agradeçimentos deve ter feito doaçao de buzzy bol? ( eu nao tenho nenhum agradeçiment pois nao e esse meu objetivo eu vim aqui so pra pega hack agradeçer e comentar e nao postar):pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O Haseo e outras pessoas já alertaram sobre isso, é só vc demorar um pouco na missão. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogba75 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Make , sou seu fan cara ,gostei como falo com akeles nubão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Cara isso é uam grande babaquisse. Eu eim. faz um hack você mesmo... Meu primo te 2 brincos, o do sieg dele bugo.. Para de funciona ai vocês vem com historia de hack de moeda? Ele ia fica nervoso... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberxiraku 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 e verdade os cara tem faze um hack de moeda epica ja pensou ter o set inteiro nemophila e os brincos das chamas Cara isso é uam grande babaquisse. Eu eim. faz um hack você mesmo... Meu primo te 2 brincos, o do sieg dele bugo.. Para de funciona ai vocês vem com historia de hack de moeda? Ele ia fica nervoso... a vsf tem q te um hack de moeda sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 e verdade os cara tem faze um hack de moeda epica ja pensou ter o set inteiro nemophila e os brincos das chamas a vsf tem q te um hack de moeda sim lol.. mlz manolin, mas vo te reportar por ofensa :lol: ker set nemophila e os brincos das chamas? vai fikar indo HD q nem todo mundo em vez d ficar floodando aki -qq @make parabens mano xD lascou o noob :hm:, mas evite ficar discutindo com posts.. trokem PM's ofensivas kie melhor.. fazendo isso vcs so vao floodar :calma: @Topic n concordo nem apoio isso.. mta gent se ferra todo dia (eu) pra pegar moeda pra fazer o set, se alguem postasse hack d moeda d repente ia ter uma galera tomando ban, vc acha q a lug n ia notar 1 galera ganhando o set todo e os brincos em 1 dia? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados