edoO 2 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 1- Meu irmão testou, funfo. 2- Fall quest pediu para eu avisar cara. Num posso fazer nada, ele é meu irmão. Decompile o meu hack, e verá se eu não fiz isso. Vlw bju. (ƒall Qµest aqui, invadi pc do meu irmão) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bom, já que você não acredita na minha palavra, só porque usei o edoO. Vim aqui eu mesmo. É verdade, decompile o meu update e verá o que eu fiz. E sobre respeito do seu itens de donate, porque será que ele tem os mesmos itens que o meu, e porque será que ele tem o mesmo bug que o meu, o bug da roupa mágica? Você pegou meu update e apenas modificou tips, e editou um anel e uma granada. Bye, minha última resposta nesse fórum. Bju. Me desculpe qualquer ofensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 da esse erro aki obs: e naum tem nenhum update na minha pasta a naum ser o update1.mrs mais esse e do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bom, já que você não acredita na minha palavra, só porque usei o edoO. Vim aqui eu mesmo. É verdade, decompile o meu update e verá o que eu fiz. E sobre respeito do seu itens de donate, porque será que ele tem os mesmos itens que o meu, e porque será que ele tem o mesmo bug que o meu, o bug da roupa mágica? Você pegou meu update e apenas modificou tips, e editou um anel e uma granada. Bye, minha última resposta nesse fórum. Bju. Me desculpe qualquer ofensa Sem kao , Seu hack ? Nunka jamais Ia pega ele! Para que? Jogar na Lixeira ? ¬¬ :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shandowray 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ou Parabens mesmo o fall quest e a web cheats fasem hacks e voce posta no ******* cheats? Parabens :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Para quem tem problemas com o bug boss e bug bounty, me avise. eu criei eles , qualquer problema eu resolvo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 28 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Olha As SS Ae Cara. SS Do Erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS Provando Que Não Tem Nenhum Update Na Pasta Do DG (Só O Que Venho Com O Jogo ^^) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & da esse erro aki obs: e naum tem nenhum update na minha pasta a naum ser o update1.mrs mais esse e do jogo Isso Não é do hack!!! aqui em ksa ta dando esse problema e eu nem tenho esse hack no pc isso é do sever ou agum outro hack do seu PC! espero ter ajudado Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejinha. 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Cara ainda dizem que esse Hack Merece Fixo é sim e muito bom cara é simples o Poblema Leva meu Thankz @enzokoste o Meu Tambem dava esse erro olha só eu clicava e aparecia que nao tinha Permissoes e etc. emfim ele excluia o Hack sem chances de conseguir Usar Simples Acreditei na Palavra do Tutorial e Desativei Meu Anti no meio de Duvidas e consegui Hoje uso Normalmente sem Poblemas Faça assim 1°Abra seu Anti-Virus e Desative por 10 minutos ou de Preferencia 2°Abra o Hack depois de Desativa o Anti ira Abrir Normalmente ja ira ser Bom escolha os Updates que quer Pode ser os 3 (Recomendo) Apos ativar ira Aparecer que foi injetado bom apos isso Feche o Hack Abra o Jogo Ative o Anti se quiser e jogue Normalmente Bom nao dara em nada mais se clica no Hack com o Anti Ativo ele ira dar erro Espero ter ajudado e espero um Fixo No Hack Esta Otimo So uma Coisa @Owned. Nao gostey de uma coisa que voce esqueceu do Sapato De Donate so isso Mais Esta Otimo cara e pros que falarao e falam que o Yuri Lopes nao faiz Nada tenho Dó desses ele Ajuda Muitos Integrantes da WC e bom o Hack funfa sim Completamente Vlwz Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Parabéns. Ficou muito bom seu tópico! Bem explicado e funcionando. Está de parabéns. Kissie'z:amor: Thx~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdoborges 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 n to conseguindo jogar meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke~* 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Meus Parabéns Cara,Gostei Bastante Dos Hack´s Parabéns Aos Criador:amor: Thx Abrx:amor: Sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trotta007 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 como eu desativo meu anti virussss eh o AVG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 28 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 como eu desativo meu anti virussss eh o AVG Clicka com o o botão direito no icone dele e coloque desativar, eu recomendo vc baixar outro anti virus, esse não é muito bom não! procure na área de segurança que tem um listão muito bom que vai te ajudar bastante! ou vai nessa quick list http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/185361-seguranca-quick-list.html Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo949 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não baxem pessoal olhem quantos virus tem nesse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv08 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Velho nao ta usando med pk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não baxem pessoal olhem quantos virus tem nesse programa Nao intendi ? Yuri Lopes Encryptou então Deveria botar Fé ! Os virus São para a Encryptação do Programa entao Não se Preocupe com Eles eles não Vão infectar Seu pc e Sim o Jogo ! :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Na verdade, eles vão infectar o pc, mas não o jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é vírus inofencivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Na verdade, eles vão infectar o pc, mas não o jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é vírus inofencivo. Sim inofencivo ! Yuri Lopes que Encryptou entao Nao presisem ter Medo néh? Hacker Funcional (: Abrçs. :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vou Testar Se funfar idito Idit:não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vou Testar Se funfar idito Após fazer um comentário assim, edite o post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcosta1018 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kra vlw msm owned mi ajuda meu antivirus nao decha o virus passa ai o hack nao pega =/ pra q vcs colocaram hack de gold se no dg nao usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kra vlw msm owned mi ajuda meu antivirus nao decha o virus passa ai o hack nao pega =/ pra q vcs colocaram hack de gold se no dg nao usa? Nossa itensão foi Ajudar vocês. Porque , Nao vimos nenhum, Hacker de gold ou seja de Bounity, @Top UpdateGM V6 Sendo criada! Aguardem. Abrçs. :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alieen~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Não funciona aqui , por acaso esse hack só funciona em windows xp ? eu utilizo o Vista , e quando entro no hacker não aparece aquele icones de "espadinhas" igual na video aula , aparece outro icone , dai quando clico nele aparece Você Não tem permições para acessar ... e eu sou o Administrador , tento Executar com Adm , mais da o mesmo erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Não funciona aqui , por acaso esse hack só funciona em windows xp ? eu utilizo o Vista , e quando entro no hacker não aparece aquele icones de "espadinhas" igual na video aula , aparece outro icone , dai quando clico nele aparece Você Não tem permições para acessar ... e eu sou o Administrador , tento Executar com Adm , mais da o mesmo erro . Então, no seu Caso. é o Antivirus q nao Esta permitindo Você executar o Executavel. Tenta pausar ele ou tente Desinstalar ele. Abrçs. :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Parabens Owned funcionou 100%, porem queria saber qual é o nome do anel de exp. Podem baixar, os virús que contem sao para o funcionamente e sao inofencivos. Owned, no v6 edit a vida dos monstros das missões para 0 assim ficara como autoquest, e upara mais rapido ainda, assim é melhor, pois tem um monte de gente que usa aquelas suas armas editadas para missao e o dano delas estão 99999999 e estao com delay 1, resumindo voce toma 1 hit e morre, e sua tela, ainda por cima, fica tremendo por um tempo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados