Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para os GR's No Crossfire Ghost Mode (GM)

felipetea11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha Blz?

Hje Vou Postar Alguma Dicas Para Vc GR's Que Odeia Os Ghosts!

Bora Lah!

Smoke

A bomba de fumaça, ou Smoke, e muito util no ghost mode.

Jogando ela em pontos estrategicos (Como as entradas dos pontos A e B), você conseguira ver eles facilemente.

Sons

O som é a coisa mais importante. Preste muita atenção ao som dos passos deles, pois isso podera salvar sua vida! Se não souber se é um inimigo ou um amigo que esta por perto, olhe no radar. Se tiver um ponto branco, significa que o mesmo é seu amigo. Caso o contrario, é um inimigo!

Uma outra coisa importante, é o som da C4. Você ja deve ter percebido, que quando alguem esta digitando a senha para plantar a C4, as teclas fazem um barulho alto. E o mesmo, pode ser ouvido pelos GR's...

Com isso, da pra você saber se estão plantando a bomba, e até mesmo onde sera plantada.

Desarmamento falso

Quando você for desarmar a bomba, não fassa isso de primeira. Começe o processo de desarmamento, e rapidamente saia de perto da bomba. Pois sempre tem um ghost vigiando. E quando alguem vai desarma-la, ele rapidamente tenta mata-lo. Quando ele vier pra cima de você, mate-o, e desarme a bomba novamente.

Respiração

A respiração dos ghosts e bem ofegante. E pode ser ouvida se você estiver proximo a ele. Use isto como uma pista para encontra-los!

Gritos

Quando um ghost pula de um lugar alto, e possivel saber aonde ele caiu, porque o personagem dele, gritara quando cair de lugares altos. Dando assim, uma pista de onde ele esta.

Quanto mais alto for o som do grito, mais proximo ele estara de você!

Bem, estas foram as minhas dicas.

Espero que sejam uteis para vocês.

Créditos:

FelipeTea11

Gostou, Achou Útil?Naum Precisa Agradecer, Por Que Apenas Postei A Verdade Se Achar Que Quer Agradecer Agradeça, Mas Lembre-se Ñ Custa Zp, Eu N Vo Te Cobra Cara![/center]

Meu Skin:

300webcheats.jpg

300ye.jpg

Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx!

Meus Melhores Tutoriais:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/606811-dicas-para-os-grs-no-crossfire-ghost-mode-gm.html#post2752634

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/607996-tuto-modos-de-jogo-crossfire.html#post2757363

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rena809

Bom Cara Como Disse o burityhabbo Faz Mal A Vista!

@burityhabbo

Tbem Acho!

@*-Away-*

Ae Cara Vlw Pelo Thx

@pablo_06_

Ae Cara BrigaduUh!Tbem Queru Fixo

@fboBR

Ae Cara De Nada!So Agradece Pq eu Ja Fiz Minha Parte:)

Meu Skin:

300webcheats.jpg

Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.