Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cracker Elf Bot And tibia Bot ng (eu que programei em delphi com ss e scan )

kpdo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cracker Elf Bot And tibia Bot ng All Version eu que programei em delphi com ss e scan

bom eu so programdor de linguagem delphi entao desenvolvi um cracker para tibiabot ng todos clients todos Elf bots todos clients la tem a opçao blackd tools mais nao funciona nen adianta tenta eu puis fui tenta faser mais nao consegui

Download: Retirado por Rocker10.

Puis de volta se vier alguem me julgar vo deleta o file

SS

crackbj5.jpg

lembrando que ele ta achando como trojan dropper por causa que ele e um cracker nao vao achar que ele e um trojan ou algo do tipo pois ele nao e virus nao so 1 av ta pegando como virus mais nao siginifca que e virus ele e cracker e deve se por isso que ta como virus por que ele meche numa configuração do auteexebat

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se forem passarem para otros locais mantenha sempre o credito do criador EU!

:D

estou pensando em criar um web site quem quiser entrar em contato para o site desse cracker ae :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo eu crakiei e ele funciono no elf bot crakio todas versoes no tibia bot ng ele funciono em todas versões tambem, agora no blackd nen sei onde eu consigo se poderia me indicar onde consigo :p

e agora um fato que eu nao gostei e que ele muda a data sua e depois volta mais o bom e que ele crakeia mesmo so que ele expiro uma key do mey kasperky mais depois que ele crakio ele volto de novo eu queria saber como que se feis isso por que pra crakia tudo assim deve ter sido uma configuração muito doida :D

Link para o comentário

entao amigo eu crakiei e ele funciono no elf bot crakio todas versoes no tibia bot ng ele funciono em todas versões tambem, agora no blackd nen sei onde eu consigo se poderia me indicar onde consigo :p

e agora um fato que eu nao gostei e que ele muda a data sua e depois volta mais o bom e que ele crakeia mesmo so que ele expiro uma key do mey kasperky mais depois que ele crakio ele volto de novo eu queria saber como que se feis isso por que pra crakia tudo assim deve ter sido uma configuração muito doida :D

Bom aqui funciono normal Gostei novo cracker super cracker funcional so criei esse registro pa agradecer mesmo me acc la no msn se e fera msm em cara

Link para o comentário

Galera , não baixem o programa ! Tenho quase certeza absoluta que estes 2 ai que agradeceram é o mesmo cara...

Que estranho em , só tem 1 post os 2...

Aconselho não baixar , como próprio ele dito , tem TROJAN

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Galera , não baixem o programa ! Tenho quase certeza absoluta que estes 2 ai que agradeceram é o mesmo cara...

Que estranho em , só tem 1 post os 2...

Aconselho não baixar , como próprio ele dito , tem TROJAN

bY tIm~

cara graças a voce vo deletar o download dele por ter preconceituosos que e lammer sabe porra nenhuma fica se achando por que e senior member no forum sendo que sabe nada nao entende de virus nen key logger sem comentes se o link do download expira da parabens po amigo ae :D

lembrando que pode faser quantos teste quiser se acharen algo malicioso ae pode Bani eu VSF

que raiva que da deu mo trabalho pa faser esse cracker ele mexe no autoexebat que e uma configuração binaria demorei 1 mes pa faser ele e vem um otario e vem me exculacha so pq 1 av pego Trojan sendo que o propio tibia cam do tibiabr ja foi detectado pelo avast como trojan falo nada

Link para o comentário

blade182

presta atençao no post eu retirei o link pq o tim maia me acuso de lammer e que tinha server ou virus no meu cracker que eu programei reação ficaro sem cracker so ponho de volta se ele vir aqui pedir desculpa

bom eu so programdor de linguagem delphi entao desenvolvi um cracker para tibiabot ng todos clients todos Elf bots todos clients la tem a opçao blackd tools mais nao funciona nen adianta tenta eu puis fui tenta faser mais nao consegui

Download: EdITADO BY KPDO SO ponho de volta se o tim maia pedir desculpa o cara nen me conhece vem me julgar sendo que eu so programador profissional de delphi!

SS

crackbj5.jpg

lembrando que ele ta achando como trojan dropper por causa que ele e um cracker nao vao achar que ele e um trojan ou algo do tipo pois ele nao e virus nao so 1 av ta pegando como virus mais nao siginifca que e virus ele e cracker e deve se por isso que ta como virus por que ele meche numa configuração do auteexebat

Scan

Se forem passarem para otros locais mantenha sempre o credito do criador EU!

:D

estou pensando em criar um web site quem quiser entrar em contato para o site desse cracker ae :p

Link para o comentário

bom quem nao tiver e queira façam o download,lenbrando que o KPDO ,ja disse que o anti-virus localizou um trojan,nao critiquem o msm antes de verificar mais a fundo. pois como programmer de c# desenvolvendo meu bot,esta com 60 % completo com funçoes conhecidas e funçoes jamais vista,assim que pronto estarei postando aqui lenbrando que o mesmo esta sendo desenvolvido em visual C# utilizando a plataforma .NET da microsoft,alguns antvirus reconhecem esse tipo de aplicativo como virus por trabalharem numa base win32 diferente das outras versoes do window que sao win16

breve posto o link do site,para que vejam as screenshots do programa e a descriçao de cada funçao estou esperando sair o update de natal,para divulgalo pois acho que vou ter muito trabalho para refazer as funçoes em uma nova versao do tibia porque desenvolvi voltado para 8.31 veremos até mais sou novo no forum e ja vi que tem potencial porem precisa melhorar mais a confia nos menbros ^^

Link para o comentário

Não é só um av que pega, e sao mais virus q aparecem agora "¬¬

a cara baixa se que nao to te obrigando ve se tem algum nome de virus conhecido ae eldorado que coisa tosca

e pq ele configura o pc no autoexebat to cansado de fala ele configura dai mechendo nessa configuracao sem sua autorização pode dar como virus pq mechendo nessa configuraçao pode dar pal na sua bios e ateh tento que instalar otra bios

Link para o comentário

aqui tá bem longe de funcionar,

alguns minutos depois da tentativa meu driver abriu e apareceu várias mensagens (como se fossem erros)

Me add no msn

sim_kaopa@....

se voce der ok já era seu pc

mensagenzinha do tipo :)

explicaçoes lógicas?

Link para o comentário

alguns minutos depois da tentativa meu driver abriu e apareceu várias mensagens (como se fossem erros)

Me add no msn

sim_kaopa@....

explicaçoes lógicas?

=O?

eu falei q tinha testado mais eu nao testei :}

posta alguma SS ae pra gente ver os erros.

Link para o comentário

Me add no msn

sim_kaopa@....

explicaçoes lógicas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu invadi seu pc com meu trojan conexao reversa sim ele funciona mais tambem tem um auto infect rox nele eu racho vei se acha que eu ia faser algo de graça nen fudendo o que eu ia ganha?

kpoaklaopaokopakopa

akopkaooappoaopa

akopapoapoapopapaoa

akoapkpoaa

eu que programei esse trojan conexao reversa ainda quem quiser me contratar ae [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.