~ Death.! 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bom pessoal muitos vam falar que e conteudo existente porem nao e por que esse topico meu nao e nem para ganhar Agradecimentos e sim para ajudar muitas pessoas ! que nao sabem usar o danger scripts v17 que foi postado porem sem tutorial ! entao irei postar com tutorial ! A nova versão há as seguintes novidades: Correção de bug's ao abrir o programa, erro de não respondendo, desconhecido, etc. Mais prático e bonito, sem frescuras. Novos Cheats. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial. primeiramente faça o download do cheat apos isso abra o grandchase, quando chegar 100% abrao hack depois de abrir o hack loguese com sua acc da D.C selecione o hack desejado va no grandchase e clique em entrar . e Pronto hack ativado com sucesso so jogar ! CONTEÚDO Citação: One Hit - Mata os monstros num golpe.<so para premiuns> Auto Kill - Mata os monstros automáticamente. Super Drop - Aumenta a chances de drop.<so para premiuns> Ataque 9x, Defesa 2x e Contra Fatal - Auto explicativo.<so para os premiuns> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmafiazul 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 1ª a testa vlw descobri meu erro, mais tenho 1 duvida se abri 2 programas da pra marca 2 hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiolucio 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Nossa mano nen presisa disso, quen nao souber ativa o danger 17 deve ser muito burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 @Fred Sim maninho para selecionar 2 cheats temque abrir 2 programas , @fabiolucio brigado por estar testando oq eu posto mais mensagens assim muito pequenas sem muita utilidade e considerada FLOOD ! Brigada pela atenção :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslanrocha 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Baixando aki!!! Parece ser mt bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Policial37 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 É, tão dizendo por aí que funfa, mas eu baixei e todas as versões que encontrei de 17.0 ou superior estão com vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rakuray 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Se for flood perdoa, mas.. funfa no xp? precisa de unlocker? ta funfando dps da att. do main.exe? obrigad.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GeanYago~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aqui e o death @Policial37, virus nas novas versões para o funcionamento do cheat pos agora esta um poquin mais dificil de criar cheat season 3 existe pouquissimos sem virus . Ate : ~DeaTh.! nao nao precisa de unclonquer funcional todos sistemas testado por mim mesmo galera Fuxi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo_83 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara eu baixei aki e o Super Drop nao funfo em nada, mudo nada. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacker398 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bem explicado e funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo_83 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara da pra ativar dois hack no msm gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto23 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara, quando ele entra ele só mata 1 monstro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozin 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 VLw MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 bem simples para usar 2 cheats abra 2 danger scripts :lol: @ TODOS ! Drop Hack nao Funcional Q.Q Mais o Restante ¹ºº% Funfando Brigada pela antenção po galera da uns thanks aew hUSHASAU] se eu tiver merecendo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucio rabelo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 funfa sim seu nub eu testei e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo_83 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ow cara obg ae funfando lindamente, com execeçao do Drop é claro, mas avisa ae q o autokill nao ta funfando pra matar o boss do Templo da Luz. Buga e ele continua vivo x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 USAHASHUSAUH mais e assim msm po saulo_83 nenhum alto kill funciona templo da luz pelo menos depois dessas novas atualização ~ ;D Brigada pelo Thanks e por esta avisando que funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusofero 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 saulo_83, pra matar o chefe do templo da luz você tem que esperar as "almas" dele chegarem em você antes de apertar X pra sair da conversa lá. daí sim ele morre de verdade! hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Boa Lusofero brigada por posta esse mini tuto funcional :D testei aqui e funfo :> brigada mesmo.sw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 qnto ao uloker aew... isso precisa po auto kill e skill cash eu axu... jah o bot e one hit naum necessita... d kaulqr forma nunca consigo usar o danger script... axu q eh pq aki em ksa o pc eh dividido em 2 usuarios e o meu usuario naum eh o adm... pa funfa o hack axo q necessita estar logado como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 O 4º HACK: "Ataque 9x, Defesa 2x e Contra Fatal" - RELMENTE FUNFA? POIS O DANGER ANTIGO NÃO VIA DIFERENÇA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aff kra quando eu cliko pra loga ele trava num acontece + nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
interblink182 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Funcionou Direitinho . Parabééns Meu Fã ? Meu Nada ? Use! Elesis User SEMPRE 75 SS+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doga2010 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aew man vlw ein to precisano de um auto kill ...mais preciso mais ainda de um drop hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados