Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

que arma comprar?

Bo0d Fire
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu vou criar uma conta nova no crossfire e não sei que arma comprar, eu sou muito lento com mira, as vezes até eu mirar no cara ele ja me matou, ja tive um AUG uma M4A1 e um K1a um SG552 e tenho agora uma winchester, a arma que mais me adaptei foi a m4a1 mais queria saber se tem alguma arma com GP que facilite a a vida de um cara que tem um ping entre 300 e 500 e que é ruim em mirar suahusa.

OBS: não quero comprar armas que vc libera com o nivel tipo a scar-L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, eu gosto de armas com pouco recoil, ou seja armas que nao sobem tanto ao atirar, como M4A1, AUG, e até mesmo o micro galil, por mais que seja fraco, ele tem 50 balas, e ele é bem preciso.

No momento eu tenho usado M4A1-Custom que sobe um pouco mais, mas é mais forte (:

Link para o comentário

• 0
ro-MvP;2762503']Compra a M12s bem melhor

lol pois é acho ela boa ja peguei ela no black market por 7 dias joguei bem com ela mais fiu expulsso umas 5 vezes de roons por causa dela(os caras fala que ela é arma de noob) pq será?

e outra coisa pra compra ela tem que ta em um nivel muito alto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.