Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BuG Season 2 !!!!

Posts Recomendados

Galera so novato em post + tenho uma boa noticia de bug a vcs espero q gostem !!!

Em uma certa noite 1 : 30 descubri com minha mulher um bug no gc

em tempos atuais iniciaram eventos no coliseum com isso o leg de respostas do servidor

se ampliaram entam persei pq n fazer missao foi nessa batalha e ganhei um bau:d

quando eu ganhei o bau tentei abrilo logo completei minha chamada entao outro bau

apareceu ( de pontos de chamada ) entam abri os bau's e vi q dava " falha na indentificaçao

dos itens , fiz uma continuidade de abri e tentar e tentar ... Ate q fiz 7 vezes consecutivas

apos a isto vieram 1 de cada vez itens pelas 7 vezes q eu tinha apertado * moral do bug *

com um bau dah para vir 7 ekipes ou itens ( vale lembra tb q ao dia seguinte comprei dado

premiado e fiz o msm esperei o evento e abri 4 vezes com falha vieram duas armas da

valkiria dentre outros ( so com 1 dado ) aproveitem e espero q gostem de meu primeiro

topico !!!! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha me corrigen se eu estiver errada

Eu entendi que quando vai abrir o baú sempre da falha(pelomenos com migo é sempre)

ai tente abrir ele clicando várias vezes , ai pode vir vários itens

eu vou tentar fazer este BUG e vejo se funfa mesmo

OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO!!

Link para o comentário

é assim galera, de vez em quando agente vai abri o bau e da erro, se de issu aproveita e fica clicando um monte de vezes o maximo q vc conseguir pq ai quando comessa a bri o bau para vir os itens, vai conta como um monte de baus e vai vir varios itens

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.