Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

estou com a dll gold hacker.


 Compartilhar

Posts Recomendados

:chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::festa::no::mad::indiferente::rock::):tong::coracao::nao::meliga::star:;):nice::(:inveja::fuma::sarcastico::lol::dormindo::sim::segredo::partido::D:risada::confused::bonzinho::preocupado::bebum::calma::ufa::corado::timido::hm::amor::o:triste::smiley::pensativo::nerd::fuck::ironico::rolleyes::beijo::cool::rs::droga::piscadela::p:fight::conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::rock::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::cool::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TAMBEM TENHO A DLL E VO ENVIA PRA HAZIT.. SE NIGUEM MIN PASSA TBM... VO ENVIA PA HAZIT EM 72 HORAS SE NIGUEM MIN PASSA ESSA DLL, VO MANDA O MAGGOT, HACK GOLD E OUTROS VAI ACABA COM TUDO SE NAO MIN PASSA O GOLD HACK MEU MSN e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo:aff quer molesa senta no pudim

veih eu to a 2 meses doido atraz de um hack gold e n consegui

tentei fazer fiz + foi na quarta postei aqui no outro dia pathec

+ fiquei mal nao

quando eu presiso de algum

vejo aqui com a galera ^^

gogo veih

manda hazit nao

se n eu i voce vmos sobrar sem nen 1 hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só! Dá pra acreditar nisso? :p

O cara é tão mané que fica fazendo ameaças pra entregar hack pra Hazit!!!

:lol: Essa me matou de rir.

Opalhaço que criou o tópico, deixa de ser doente e vai brincar de boneca que você ganha mais meu amigo!

Sópra você ter uma idéia, a dll de gold postada atualmente no megaupload ou no 4shared é pra enganar noobs que nem você, adicionando gold negativo...

As vezes eu me pergunto como pode existir jente tão cabeçaoca nesse mundo... Cara, vc é mané demais...

:vomito: Vira gente manézão...

Ô povo burro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso:

Noob!

Pode enviar avontade!

 

Essa dll de gold é fake!

Falso.

 

Parabens! voce baixou hack de gold Fake!

Que é o Makbro ou Gold Negativo!

Envia lá noob :cool:

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja basta q tem NUBS FDPs vendendo hack.. agora tem q atura NUBS FDPs ameaçando entrega os hack pq n tem hack gold real.. se vc manda pra la os hacks RETARDADO. todos os otros vao se PACHT ate o de GOLD VERDADEIRO..entao seu FILHA DA PUTA DEXA DE SE ACÉFALO ( PESSOA SEM CÉREBRO) e aproveita os hacks q disponibilizaram E VAI UPA! ADMM CLOSDE NESSE TOPIKOOO!!!! E BANI ESSES MANÉS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mim tbm ter tudus us hacks du mundu inteiruuuuuuuu de priston teili i mim vai mandar pra a haSSit tudus us hacks q mim ter...elis vao patchaared tudu i ai vOsseis vao tudu fimka sem hack ...e soi eu ki voi ter coiça boa pa eu...porKE eu vo GAha morau cm a HaSSIT e tudus voçseç vai fika sem hack...

voçecs tem 360 min pra mim paçar tudus us tuturiau q vS tem ol mandu pa HAssiT...

 

 

 

 

___________________________

paççe u ratu pa ler

EAUHEAUEHAUAEHAU...RAXEI d+ com esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.