Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Gold e BuG de Cash !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Novo Criado Em 14/03/2008

É Que Descobri Um Codigo Chave Que Funciona Como Um Bug De Gold Ou De Cash...

Para Você Usar Esse Bug Basta Você Seguir As Seguintes Intruções Com Cautela Pois o Menor Erro Pode Fazer Com Que o Bug Naum Funcione...

1-Va Em Um Canal De Bate-Papo e Digite As Seguintes Mensagens ( Tudo Que Você Escrever A Seguir Naum Ira Aparecer No Canal ) / m Espaço gato365 Espaço freegold/ou freecash/ Espaço Sua Senha Separada Por Pontos ex.:1.2.3.4.5.6 Espaço Seu Login Original.

2-Apos o Passo 1 Presione Enter a Parecera Uma Mensagem... Você Simplesmente Fexe a Janela...

3-Sai Do GB ( GunBound WC) E Espere Aproximadamente 30 Minutos.

4-Apos 30 Min. Você Entra No GB Normalmente... E Se Você Estiver Feito Tudo Corretamente Você Estara Com Aproximadamente 1 Milhão Gold a Mais e 100 Mil Cash a Mais Do Que Você Tinha....

5-Aproveitem Viu xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek::eek: naum acredito q ainda fassao issu Mintira eu sou hack, mas eu fazia issu cm os dragoes pra entra na conta delis vende os acatar deles manda pra minha conta e usa os cash deles de presente pra mim mesmo KKK n fassaum issu n

Link para o comentário

e issu mesmo lek

aconteceu comigo !!

estou tentando ajudar voces !!

vlw !!

gabriellikius

se vc acha q e mentira nao posso fazer nada !!!

mais se kiser provas entra no GB me add q vou ti mandar um avatar da neo observador e uma fenix pa vc ver q e verdade !!

Link para o comentário

Não acredito que ainda tem gente que tenta roubar aCC assim....

Eu fazia isso a quase 3 anos atras agora esse golpe ja esta conhecido... por mim

~Closed.

Você tem a permissão de dizer CLOSED?

Você é um moderador?

NÃO! Isso é palavra de um MODERADOR.

-Sobre o tópico-

Quem cair nessa,se mata ok? :)

Link para o comentário

Cara , demoro 9 meses pra nascer uma coisa dessa , muito noob tem a cara de pal ainda de fazer isso , quando eu tinha 5 ano de idade eu fazia isso , cresce filho , lendo uma coisa dessa eu penso oque tem na cabeça de um cara desse , MERD!@#@# ? noob :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.