ephylles2 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 [Novo método de Abrir vários PW.... Sem complicações! Andei pesquisando na Internet e nao encontrei o meu método! Muito facil de usar, nao tem a complicação do multi desktop. Vamos ao que interressa o Multi-PW [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Screnshots como utiliza-lo: 1º passo: Abra seu Perfect World e logue normalmente: 2º passo: Abra o Multi-PW e Divirtasse!! Prova do Funcionamento: OBS: Da para abrir quantos PW voce quiser mais a janela do multi-PW tem que estar Minimizada. Créditos: Multipw.100webspaces.net (Criador do Multi PW) E ao Tutorial ( Feito por mim) Gostou?? Agradeça Nao cai o dedo nem Custa Gold!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 posso ser vesgo mas nao achei nada de download no site... da pra upar em outros sites pliz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"di" 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 acho q não e so vc q ta vesgo rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ephylles2 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pronto Pessoal Arrumei o link do download. Realmente estava errado descupas pelo incoveniente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBramaha 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 LoL GOSTEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Bom muito util parabens levou meu thks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victord123 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Cheio de Virus isso aqui scan falso, quer hackia conta do outro safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ephylles2 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Scan FALSO?? Voce apenas quer queimar com os posts dos outros pode verificar com o melhor antivirus nao irá axar virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godiz2717 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Brigadoo, o norton infezou um pouco pq tem poucos registroos de uso desse arkivo, ms acho qe ta limpo, LEVO MEU THANKS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ephylles2 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Nao tem virus nao cara pode até olhar no scan! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibu 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ae vai toma no cu seu burro cria um hack direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Eu nao entendi como funfa bem pode postar um tuto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
663897 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 man , não ta dando pra baixar o programa , tenta vê oque aconteceu , obrigado e desculpa qualquer coisa ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuhh 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Scan Falso . NOME SCAN : Multi-PW.exe NOME ARQUIVO DOWNLOAD : Multi_Pw , OU SEJA UM É COM _ E OUTRO COM - e os uploads é de setembro de 2010. RECOMENDO NAO BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 muito bom arquivo fucional topico com imagens bem formatado e creditos corretos continue assim e voce ira longe abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkkkk 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Senhor OwnedZika, nao apagou todo o nick do char :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamilks 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 ei onde esta o site eu nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHIIION 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 não sei pra que precisa de programa pra abrir mais de 1 PW !.. depois de abri o primeiro basta abri o outro pelo mesmo Icone do PW !.. não sei se é so aqui, mais aqui eu abro quantos eu quero !.. não modifiquei nada !.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arpa 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ak o multi pw nem abre pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolock 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ei quando eu baxo da erro mas eu coloco Perfect World Eu acho que é pq a aba de perfect da uns quadrados como se estivesse em japone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lssec 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Valeu man, mas esse n funfa , mas é so baixar o atualizado . brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu0123 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 esse ae e muito bom mas eu tbm uso o MoOo multidescktop da pra abri uns 4 mas esse e bem melhor da menos lagg vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoplay100 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 e a melhor prova que nao tem virus, 4shared parece la onde aperta download now, no virus detected, vou testar agora depois falo se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicer00 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 que pena que num funfa + com a nova atualizacao + ele e bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan1254 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 bom no meu link deu incorreto então não levou meu thanks : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados