bboyk9 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Fala galera da webcheats to aqui pra mostrar para vcs esse hack [chino] da USA Eu sei que vcs vão dizer que esse hack ja foi postado + nao foi esse Esse hack esse q to postando foi atualizado hoje ! ok] Então vamos ao que entereça 1º= Baixe o hack no fim do tuto ! 2º=Depois de ter baixado extrai para o desktop ! 3º=depois que vc extrail clik na bolinha que apareceu ! 4ºQuando vc clika na bolinha vai aparecer uns sites quando aperecer vc fecha todos eles e vai ter [1 quadra] deixe ele aberto pq ele e o hack dps vc e so vc abrir o crossfire sem bypass abra o crossfire normalmente! 5º= Quando vc entrar no crossfire entre numa sala e aperte f12 vai aparecer o menu ae vc escolhe o que quiser! FUNÇÕES No Flash=Se por acaso alguem joga bomba Flash em voce, voce nao ficará cego! No Smoke = Se por caso alguem joga bomba Fumaça nao vai faser efeito em vc vc vera tudo normal Space Walk = Esse faz vc voar pela fase + cudado pq se vc subir d+ da erro então manera! Superjump =Esse faz vc dar 1 super pulo adoro esse Weapon shoot speed=Esse deixa a velocidade dos tiro e facadas velozes No Recoil/No Spread= Esse deixa seu tiro mais centralizado ao alvo quase 1 aimbot eu disse QUANSE + não e! Crosshair=Esse fica uma mira automatica bom para snaper se vc nao quiser aperta no contra mouse pra aparecer a mira ! Esses são apenas auguns ainda tem muito + OK ! download 4shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cecconi147 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 scan ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoBlack... 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 sem scan eu nao me arrisco (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Hacker croosfire.exe :fight:Galera to aqui pra pedi para alguém que teja hacker:fight: que esteja funfando 100% para posta aqui , não so eu mais um monte de novatos:pensando: estão atrás de hackers fucionando então eu pesso para os mais experiente um hacker bom Exemplo: atravessar paredes, nao fica cego nas bombas, One hit ETC VlwzaOo galera add no msn awe : [email protected]:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmask 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 VLW cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubenCampos 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não entendi .. é o USA atualizado ? não morre quando entrar nas paredes ? @Danyllo2010 Cara você não vai conseguir um hack com One hit, atravessar paredes e etc assim. Achas que um tiozim legal vai te dar um hack do nada ? Nem sonha ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 SHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAS Fez umas conta fake so pra o povo acredita [X] Closed U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Pow lek seii laa née , tenho que achaa por inquanto to daqui mesmo na Cheats vê se aparecee alguémm née´h :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ainda perde vida quando entra na caixa parece que nao mudo muito depois da att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaca89 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 e o scan seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Galera eu estou com o hacker dos estado unidos la ( nao sei o nome mais e o msm desse ) ele nao morre quando entra na parede mais assim eu so nao posto aki na web cheats pq eu baixei daki msm :D mais funfa perfeitamente oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyk9 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ta ae uma acc fake loguin= veropeso senha =pi102030 aeee e so vcs logarem com essa acc e ver q ta funfando agradece ae q eu posto um novo hack da DXT que tem One hit ainbot so tem 1 problema ele nao tem a funcao de voar e nem de atravesar paredes + ta e de + pelo aimbot e One hit então agradessa ae no topiko ok HOJE MESMO EU POSTO ESSE NOVO HACK ! OK ta ae uma acc fake loguin= veropeso senha =pi102030 aeee e so vcs logarem com essa acc e ver q ta funfando agradece ae q eu posto um novo hack da DXT que tem One hit ainbot so tem 1 problema ele nao tem a funcao de voar e nem de atravesar paredes + ta e de + pelo aimbot e One hit então agradessa ae no topiko ok HOJE MESMO EU POSTO ESSE NOVO HACK ! OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade14897 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 a opçao de ativar showghost nao funfa =/// o ideal seria ver os ghosts tb se conseguir arranjar a vesao q funcione ver ghost agradeço ;D msm assim vlw tnks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moura69 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ai cara o hack funfa mas como se faz para não perder vida quando se entra nas caixas e nas paredes como tambem da erro cleint? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dertaker 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Nao funfo *--* Nao leva meu txs leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 kem mudo minha senha da unreal fala kem foi e me fala onde tu mora infeliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofranca1 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Emo, gay /\ se joga mano, lugar errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegared17 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bro I dont speak portugues, I dont know If you understand me.. But anyway I want you to explain me how to inject this hack, I open the hack log onto the game, I press F12 Bro I dont speak portugues, I dont know If you understand me.. But anyway I want you to explain me how to inject this hack, I open the hack log onto the game, I press F12 and nothing happens. I tried to translate all you said in english and you said when you open the hack, multiples internet windows pop up, Do I have to close them all?, you also said you have to leave one of them opened. Wich one is it?, please answer me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagha 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 kuais sao as keys para ativar os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theflores 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tiro o leg? ou ta msm coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrdodo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 e aii galera akie quem esta falando e o dono dos hack q passa no jogo crossfire entaum galera eu vim akie amostra a vcs um site q tem mods para gta e hack para crosfire e combat arms e grand chase ele e novo mais pega todos os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho-- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL: SE ESSAS SAO AS FUNçOIS aTAO E U HACK USA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL E NOVO NADA XDdddd( POW METE SCANER AE!!!!!!!!!!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyloko00 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 CF Valew Lek!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabao900 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 O download tah todo fudido cheio de VÍRUS eu quero q vá vc e o seu hacker atualizado pra puta que paril!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados