Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo hack chino eua dps da att 26/11/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da webcheats to aqui pra mostrar para vcs esse hack [chino] da USA

Eu sei que vcs vão dizer que esse hack ja foi postado + nao foi esse Esse hack esse q to postando foi atualizado hoje ! ok]

Então vamos ao que entereça

1º= Baixe o hack no fim do tuto !

2º=Depois de ter baixado extrai para o desktop !

3º=depois que vc extrail clik na bolinha que apareceu !

4ºQuando vc clika na bolinha vai aparecer uns sites quando aperecer vc fecha todos eles e vai ter [1 quadra] deixe ele aberto pq ele e o hack dps vc e so vc abrir o crossfire sem bypass abra o crossfire normalmente!

5º= Quando vc entrar no crossfire entre numa sala e aperte f12 vai aparecer o menu ae vc escolhe o que quiser!

FUNÇÕES

No Flash=Se por acaso alguem joga bomba Flash em voce, voce nao ficará cego!

No Smoke = Se por caso alguem joga bomba Fumaça nao vai faser efeito em vc vc vera tudo normal

Space Walk = Esse faz vc voar pela fase + cudado pq se vc subir d+ da erro então manera!

Superjump =Esse faz vc dar 1 super pulo adoro esse

Weapon shoot speed=Esse deixa a velocidade dos tiro e facadas velozes

No Recoil/No Spread= Esse deixa seu tiro mais centralizado ao alvo quase 1 aimbot eu disse QUANSE + não e!

Crosshair=Esse fica uma mira automatica bom para snaper se vc nao quiser aperta no contra mouse pra aparecer a mira !

Esses são apenas auguns ainda tem muito + OK !

download

4shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mega Upload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker croosfire.exe

:fight:Galera to aqui pra pedi para alguém que teja hacker:fight:

que esteja funfando 100% para posta aqui , não so eu mais um monte

de novatos:pensando: estão atrás de hackers fucionando então eu pesso para

os mais experiente um hacker bom

Exemplo: atravessar paredes, nao fica cego nas bombas, One hit ETC

VlwzaOo galera add no msn awe : [email protected]:nice::nice:

Link para o comentário

Não entendi .. é o USA atualizado ? não morre quando entrar nas paredes ?

@Danyllo2010

Cara você não vai conseguir um hack com One hit, atravessar paredes e etc assim.

Achas que um tiozim legal vai te dar um hack do nada ? Nem sonha ;s

Link para o comentário

Galera eu estou com o hacker dos estado unidos la ( nao sei o nome mais e o msm desse )

ele nao morre quando entra na parede

mais assim eu so nao posto aki na web cheats pq eu baixei daki msm :D

mais funfa perfeitamente oks

Link para o comentário

ta ae uma acc fake loguin= veropeso senha =pi102030 aeee e so vcs logarem com essa acc e ver q ta funfando agradece ae q eu posto um novo hack da DXT que tem One hit ainbot so tem 1 problema ele nao tem a funcao de voar e nem de atravesar paredes + ta e de + pelo aimbot e One hit então agradessa ae no topiko ok HOJE MESMO EU POSTO ESSE NOVO HACK ! OK

ta ae uma acc fake loguin= veropeso senha =pi102030 aeee e so vcs logarem com essa acc e ver q ta funfando agradece ae q eu posto um novo hack da DXT que tem One hit ainbot so tem 1 problema ele nao tem a funcao de voar e nem de atravesar paredes + ta e de + pelo aimbot e One hit então agradessa ae no topiko ok HOJE MESMO EU POSTO ESSE NOVO HACK ! OK

Link para o comentário

Bro I dont speak portugues, I dont know If you understand me.. But anyway I want you to explain me how to inject this hack, I open the hack log onto the game, I press F12

Bro I dont speak portugues, I dont know If you understand me.. But anyway I want you to explain me how to inject this hack, I open the hack log onto the game, I press F12 and nothing happens. I tried to translate all you said in english and you said when you open the hack, multiples internet windows pop up, Do I have to close them all?, you also said you have to leave one of them opened. Wich one is it?, please answer me

Link para o comentário

e aii galera akie quem esta falando e o dono dos hack q passa no jogo crossfire entaum galera eu vim akie amostra a vcs um site q tem mods para gta e hack para crosfire e combat arms e grand chase ele e novo mais pega todos os hacks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.