Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo bug na HERO DUNGEON!

Posts Recomendados

Pessoal,é o meu 1º post,espero que gostem!

O bug é o seguinte:

Crie uma sala na hero dungeon

va com um jin só de arma( não sei se funfa com os outros char's,pois so jogo com o jin) e tem que ser a da 4 classe

bote apenas arma da 4ª classe do jin,nisso deixe o pessoal entrar,sendo apenas mais 1 pessoa com equipamento e o resto sem nada!

Ai quando você começar a missão,espere o mp pet carregar(no cazo uzo o thanatos) e solte no cristal do golem da terra, va para perto do golem da terra e ataque ele, nisso você vai ver que ele vai morrer só com 1 dano

PODERIAM ME AJUDAR A POSTAR SS,POIS EU NÃO SEI!

by:neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Eu conheço um parecido ,vá hero dugeon um integrante da sala de preferencia o lider deve ser full cach ou um atake de + 4500 o 3 integrantes restantes vao nu ,desse modo o lider podera solar a fase sozinho tirando muito mais dos montros. ^^

Link para o comentário

Cara vc esqueceu que vc tava usando one hit na hora pq more com 1 hit nem com bug e hack mesmo :no:[/color][/size][/font]

não,eu não tava usando hacker, nen onehit, nen auto kill nen nda

foi um bug

Link para o comentário

Nossa que estranho, sem one hit nem auto kill acontecer isso! Acho que tem algo errado ai, não creio que seja bug, sepá alguem na sua sala estava usando one hit invision porque você não precisa ser lider pra o invision funfar!

Quem tiver a 4 classe do jin testa ai, eu não catei ainda, preguiça do caramba!

Link para o comentário

Cara...

Foi só apenas conhecidencia de bug mesmo.

Tentei fazer aqui, mas nada.

Se bug continua funcionando ai, crie um vídeo e nos mostre.

Assim teremos melhor compreensão do mesmo.

beleza,criarei uma video aula :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.