Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dowload Dll de gold (Fake?)


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow crafitei minha foice 102 ja gastei quase 200kk de respec mais só veio /3 eu tenhu uma dll de gold aki mais só vem gold negativo se alguem quiser da uma olhada ta ai o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pow as jeras estao muito cara e nao to com grana pra dar mais respec alguem pode me passar o verdadeiro pra u poder dar spec ? a agradeço desde ja quem passar ou não deem uma olhada nessa dll pq nao sei se é eu q naoto sabendo fase ou se é a fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Omega Injector da load na Dll marque auto inject e escreve game.exe aivc clica no icone do pt clica joga escolhe o serve e bem rapidola no Omega vai escrever sussefull +/-isso ai bem rapido vc clica em refresh dece a barrinha e clica no game.exe e fica clicando injetar toda vida naopara ate da um erro e aparecer a janelinha de fexar o pt ai vc arrasta ela pra baixo só isso e loga normal...não ta muito organizado mais ta bem facil de entender é pq to sem tempo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Com foice 102 é melhor não arrisca segue esses passos:

1 - compra Hz

2 - compra 2 jera

3 - compra iten q possibilita 50% chance de vim spec do perssonagem

4 - vai no jogo pega os itens e seja feliz

5 - boa sorte em relação aos status

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei isso no EvoPT na época que tinha o bankGold e funcionava.

Eu fazia o seguinte.

Dei o inject, tudo normal para ficar com o gold negativo, dai logue o char pelo painel e coloque "BankGold".

Vai aparecer que voce tem 1120kk naquele char. então deposite todo o gold possivel e saquei com outro char. o char do gold negativo ira bugar por isso use uma mula, não sei se isso funciona ainda hoje, não testei poiso bankgold do evopt esta off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.