Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Probleminha com o Gc =/

Vaghan
 Compartilhar

Pergunta

Gente, minha situação e desesperadora. Não sei mais o que fazer, passei 2 dias tentando, mais ainda nao consequi nada, se me ajudarem serei muito grato.

O meu problema e este que seque:

:chorando: eu abro o grand chase, as barrinha azul enche todas, aparece o bendito botao "entrar" (se entrasse mermo ne?) pois e, eu clico,depois, carrega la o game quard, ai aparece uma janelinha azul com o nome grand chase,

AI Fechaaa!

pqp!!! pq que fecha

??????

blz,depois de 30 min eu desisto,e abro denovo

ai acontece a mesma coisa ate chegar ao game guard e ele da o sequinte erro>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uma coisa assim eu passei o dia :pensando: PQ O JOGO FICA ABERTO SE ELE TA FECHADO???????????

desidi reiniciar... ai reconectei depois de 2 horas o molden aqui de casa. entro no gc denovo... tudo dando certo :nice: ai começa tudo de novo.. facha.:chingando: estao vendo a situaçao ne?.... e dificl. me ajudem

SE QUISER AJUDAR TENHA PACIENCIA DE LER.

Obrigado

Vaghan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha comigo isto ja aconteceu e eu fiz o seguinte

Abra o principal disco do seu PC ( geralmente é o C ) va em WINDOWS/system32/drivers/etc e abra o arquivo "hosts" com o bloco de notas

nas ultimas linhas do arquivo vai ter alguma linha q tenha no meio as palavras grand chase, ou level up, ou game guard, apague esta linha e salve ( por segurança antes disto copie o arquivo em outro local) ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.