Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema de Contas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>

zoldschoolgb
 Compartilhar

Pergunta

vaaaarias duvidas =P

1>qual conta é melhor abrir(opnião sem akele negoço d eh mais caro mas eh melhor blabla)

2>qual atributos do pacote?

3>existe diferença entre os pacotes(pacote msm,sem ser conta,exemplo pacote da françoise,do chester e talz)

4>qual as melhores propriedades pra por?(propriedades do pacote é claro,ex:capacete atk... calça def.../coloca d todas as partes prix)

5>qual os melhores card pra por?(msm coisa do 5,poe d todas as partes prix/divida entra combo d card MEDIO e combo d card TOP TOP MSM)

6>qual o lvl necessario?(d kd conta,se existir diferença entre os pacotes[françoise,chester>ex] poe tbmm '-')

7>aumenta atributos d acordo com lvl(estilo o antigo pacote cazeaje)

8>se existe diferença d atributos dos pacotes(pacote msm,ex:dnovo frnaçoise,chester) qual o melhor??

aaa e qm me ajuda vai leva um agradecimento e uso a tua fanbar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

resposta da 1: Amelhor ki eu acho e a conta normal porque o level dela eh 40 mas subistitui muitas armaduras entre o 40 e 53 i os atributos sao bons.

Resposta da 2: a maioria e chance de critico,hp e mp carregado 8.0% e defesa e hp

Resposta da 3: praticamente nenhuma a unica diferença e a aparencia do seu char i 1 ou 2 atributos que sao trocandos entre capas botas i luvas.

Resposta da 4:h e mp recuperado sempre defesa e ataque ou hp depende da sua preferencia si prefere ataque ou hp.

Resposta da 5:com certeza de ataque porque tem 3 ou 4 espaços para cartas eu coloco mais de exp 5.0% da um bom exp nas fazes como thanatos i juriore ou arquimidia.

Resposta da 6:dessa conta que expliquei e 40 e como disse antes so muda a aparencia do seu char.

Resposta da 7:Não mas subistitui varias armaduras di gp i de cash.

Resposta da 8: o pacote que eu uso eh o do general leviatã o da nereide mas si eu fosse voce eu pegava o mochilao premiado ki parece como abrir conta pq voce ganha bons itens.

Espero ter te ajudado !!:yes: se tiver algum erro depois eu corrijo

Link para o comentário

• 0

Respotas minhas!

Minhas Respostas (não digo que são as CORRETAS):

1 - Não existe melhor. Sabe pq? Pq um cara de lvl 20 a 35 vai preferir a gasta, o 40 a 54 vai preferir a normal, e a 55 acima vai preferir a perfeita.Ou seja, depene do nivel.

2 - Também depende do nível. Mas pode apostar que os atributos serão maiores que itens NORMAIS, RAROS OU ÉPICOS.

3 - Além do visual, NÃO.

4 - são 4 propriedades no total. A que vc tem CERTEZA que vai botar são:

Ataque +

Defesa +

Vitalidade +

em caso de LUVA e ESCUDO, esses 3 + [aumentar chance de crítico]

5 - Capacete: vitalidade

Vestimenta/capa: HP

Calcas/capa: HP ou MP

Luva/arma: Chance de crítico ' -'

as cartas que vc conseguir pegar vc encaixa ué. Seja NORMAIS (monstros,sub-bosses), Ou "TOP TOP MSM" (bosses e missoes de xenia e arquimídia)

6 - LvL 20 [Gasta]

Lvl 40 [Normal]

Lvl 60 [Perfeita]

7 - Não, mas mesmo assim vale apena gastar CASH para obte-lo

8 - Como eu disse antes: fora o visual, NÃO MUDA NADA.

tomara que eu tenha ajudado vc nessas dúvidas. Me add aí [CB]Hyder ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.