Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avaliem Minha Sacer!


crash14
 Compartilhar

Pergunta

Olá Gente Tenho Uma Sacer No Pw Ela Está No Lv 72. Eu Queria Que V6 Mi Tirassem Um Pezo Das Costas Eu Nun Sei Dizer Si Ela Está Boa Ou Não Tem Gente Ki Diz ki Ela é Full Int i Outros Dizem Que Ela é Hibrido Então Vamos Começar!:nice:

 

Int:290 (Com Ekips)

Con:60 ( Com Ekips)

For:66

Dex:16

HP: 2110

MP: 7.040

 

Ekips: Bracilete Da Nevasca 3 Slots Com PD De DEF Vermelha LV 5

Ekips: Manto Da Nevasca 3 Slots Com PD De DEF Vermelha LV 5

Ekips: Botas Da Nevasca 3 Slots Com PD De DEF Vermelha LV 5

Ekips: Calça Do Submundo Da Escuridão 2 Slots Com PD De DEF Vermelha Lv 5

Ekips:Cajado Imovel 1 Slot Com PD De ATQM Azul Lv 7

Ekips: Colar Explosão De Luz +8 de Int

Ekips: Anel Nome Desconhecido Com +7 de Int +8 De Con

Ekips: E Entre Outros Acessorios! Que Dão Mais Um Pouco De Int!

 

E Awe Gente Meus Ekips Estão Bons? Tem Gente Que Eu Mato de HK Com CHI! e As Vezes Sem CHI Mato As Vezes Rapdo. Mais Eu Morro Muito Rapdo Tbm = / Quando é WB e WR Um Hit Eu Morro As Vezes Consigo Segurar Até 3 Hits Ou 4 Mais Isso Não Quer Dizer Que Eu Morro Direto Pra WB e Pra WR As Vezes Derrubo! Com Apenas 2 Hits:nice: *-* Mais Quando é X1 Com Sacer Mago Arqueiro e Feit Eu Mato Rapdim = ) Afinal Eu Sou Full Int Ou Sou Hibrido? Fikarei Muito GratoSi Mi Responderem! Abraços...!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra mim ela to ocm bom status + tmb axo q poderia melhorar de certa forma Sou Wr 73 la e n tenho mt dificulade da buda + c seu sacer tiver ress +10 pelo menos ta valanedo pois sacer e + pra curar e reviver n pra fikar como tanker.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pra mim ela to ocm bom status + tmb axo q poderia melhorar de certa forma Sou Wr 73 la e n tenho mt dificulade da buda + c seu sacer tiver ress +10 pelo menos ta valanedo pois sacer e + pra curar e reviver n pra fikar como tanker.

Cara nada ver...

cada um joga de sacer como quer.

Uns pra curar outros pra matar.Só pq a classe cura quer dizer que ela eh so pra cura ? -.-

Entao mago eh uma merda soh vai curar.

Muito preconceito isso contra os sacer , to upando sacer leve hitando assim 2k no critico enquanto o rapaiz full int hita 1.2k. Não upei 1 Skill de Buff nesse merd4 vo manda todo mundo tnc quando pedir buff (:

 

@crash14

Posta os atributo sem os equip.

 

 

 

 

 

 

 

ÃO-ÃO-ÃO!!! SACER TAMBÉM EH PRA TANKA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Master Pode Deixar Veio Eu Vou Anotar ^^ Deixa Eu Ir Pra Lan Que Eu Anoto Lá Blz? Vc Tem Razão Master Sacer Não é Só Pra Curar Não! i Os Magos? Mando Bem Master é Isso awe Vamo Tirar Essa Historia Que Sacer Só Serve Pra Curar!

 

ENTÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Gente Tenho Uma Sacer No Pw Ela Está No Lv 72. Eu Queria Que V6 Mi Tirassem Um Pezo Das Costas Eu Nun Sei Dizer Si Ela Está Boa Ou Não Tem Gente Ki Diz ki Ela é Full Int i Outros Dizem Que Ela é Hibrido Então Vamos Começar!:nice:

 

Int:290 (Com Ekips)

Con:60 ( Com Ekips)

For:66

Dex:16

HP: 2110

MP: 7.040

 

Ekips: Bracilete Da Nevasca 3 Slots Com PD De DEF Vermelha LV 5

Ekips: Manto Da Nevasca 3 Slots Com PD De DEF Vermelha LV 5

Ekips: Botas Da Nevasca 3 Slots Com PD De DEF Vermelha LV 5

Ekips: Calça Do Submundo Da Escuridão 2 Slots Com PD De DEF Vermelha Lv 5

Ekips:Cajado Imovel 1 Slot Com PD De ATQM Azul Lv 7

Ekips: Colar Explosão De Luz +8 de Int

Ekips: Anel Nome Desconhecido Com +7 de Int +8 De Con

Ekips: E Entre Outros Acessorios! Que Dão Mais Um Pouco De Int!

 

E Awe Gente Meus Ekips Estão Bons? Tem Gente Que Eu Mato de HK Com CHI! e As Vezes Sem CHI Mato As Vezes Rapdo. Mais Eu Morro Muito Rapdo Tbm = / Quando é WB e WR Um Hit Eu Morro As Vezes Consigo Segurar Até 3 Hits Ou 4 Mais Isso Não Quer Dizer Que Eu Morro Direto Pra WB e Pra WR As Vezes Derrubo! Com Apenas 2 Hits:nice: *-* Mais Quando é X1 Com Sacer Mago Arqueiro e Feit Eu Mato Rapdim = ) Afinal Eu Sou Full Int Ou Sou Hibrido? Fikarei Muito GratoSi Mi Responderem! Abraços...!:piscadela:

 

For:66

Dex:16

 

Pra que Força e Dex se seu char é túnica, posta aqui seus atributos sem os itens para eu avaliar, caso ainda esteja com força e dex alta, restaura os pontos com o item RESTAURAÇÃO MÉDIA com cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Carlos mano eu botei em Força Pra Liberar Os Ekips! = / Adimito Ki Eu Botei Um Poko a Mais Em Força. a Dex Tem Por Cauza De Alguns Ekips! Mais Vou Botar Sim! Meus Atributos Sem Os Ekips! Pra Vc e Pro Master Que Pediu ^^

 

ENTÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao precisava por os equips nao

o importante pra avaliar um char sao os atributos

equips vem e vao e sempre vai ter alguem mto nb com equips melhores q os seus

...

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

 

assssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha opiniao.

 

Ae kra tenho sacer leve lvl 73 e ta com INT suficiente pra arma e FOR e DEX suficiente pra armadura.

E consigo usa arma do meu lvl e armadura do meu lvl tbm e tbm dou bastante critico mais ainda tenho 9% de critico, até lvl 90 chego em uns 17% oq pra mim é otimo^^.

E olhei seu HP, eu to com 2.4k de HP e to com 33 CON,80 em FOR, 80 em DEX e 224 em INT. Ta faltando um pouco de int pq colokei em CON mais com alguns acessorios problema resolvido.

Até lvl 80 vo ter int pra usar arma do lvl 79 e armadura do lvl 80.

Podem falar oq quiser sobre sacer mais eu prefiro sacer desse jeito.

Quando eu tiver lvl 90 vou comprar um set magico pra fica melhor contra classe magica.

Ai epero ter ajudado...

se falei alguma besteira desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe preconceito, Sacer é uma classe suporter... foi feita pra dar suport... não quer dizer que não possa ir PvP com um Sacer, mas você não pode simplesmente ignorar a função da sua classe do contrario ninguém vai querer você em Dg,Bh,etc e ai como você vai upar? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

INfelizmente jonny, OS equip são Exencias para um bom char, Quanto melhor seu Equip melhor vc é, LOgico que BOns POntos Ajudam e muito, mas Sem equip BOm vc e nada, que ver a prova, pega um Mago 8x Full int itens de alfaite, e um mago 8x Build normal mesmo com itens de mold ou mesmo dusk, ta na cara que quem vai ver é o equip mold e dusk né maninho^^(mas depende se o cara tbm souber jogar mas deixa pra la)!!!

 

olha ela ta razoavel no vo dizer que ta boa boa, mas da pro gasto!!!!

 

Dex eu to calado, mas força pra um sacer e exencial, ou c acah q no nivel 100 a arma da dusk pede quanto 10 de força e 100 neguinho!!!! mas 72 e 66 de força ta osso mesmo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.