=vit0r= 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pessoal tente bota o injetor como administrativo pow o meu funfa de boa cara se vcs quiserem vo fazer um video so da leg as vezes quando eu uso opk + o alesandro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonn9 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae o hack funciona com o windows vista?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 da n ta dando DC antes de chegar no loggin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mais cor para melhorar a visualização!Tutorial!quando fazer isto leva meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vit0r= 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 galerinha o eu vo bota mais fun;oes mais pessoal oq q eu posso se ta dando dc e so em add no C.A pow cara aki funfado legal vo tentar bota ele modifica ele vcs fala assim mas so pra afzer um hack e fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 bota ai umas funçoes de speed, chams, super jump i gravity i se eu n tomar DC leva meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlNero 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 To ino testa e se funfa eu fiko0 feliz :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vit0r= 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara vc so fala desculpe so fala cara ja varais pessoas me agrade;eram cara eu nao preciso do seu thanks cara eu nao quero agrade;imento eu entrei na area cobmat arms cheats se eu botei aki quero q outras pessoal fica com hack ai vc fala bota (ai umas funçoes de speed, chams, super jump i gravity i se eu n tomar DC leva meu thks vem fazer) vc acah mole ne cara varis pessoas ja me agrade;eu ate apra elr a mamae precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernard005 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nem baixem isso!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stepduuhsz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pls, Pooe Tutorial de como usaar... aposto qe mtas pesssoas vêem o topico se intereçam mais nao conseguem colocar pra funcionar e talz.. como voç disse a uns topicos acima vooç iria criar um videeo eentao criia ai vai ajudar bastante qem presisa.. ' GRATZ CHEAT TA QSE PERFEITO ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vit0r= 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ~Guilherme Vivancos~ multiploicando psot via aprender a fazer um Nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofga 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Sem tuto?--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stepduuhsz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aii amg meu teadcno msn ele qer qe tu expliqe como usa pra ele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pelo amor de deus, vcs ainda usam essa merda pra que? o jjogo e bom sem hack. mas so pra avisa o hack funfa sim:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ma como abre o hack e como injeta esa porra naum to conseguindo ativar ajuda plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilwarlock 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara vc falou q minha net é da xuxa , mais se liga nos dados do meu pc '-' 8 megas de internet pc 4 gb 1 tera placa de video : GTX 295 vc ainda axa q é meu pc e minha net? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofga 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara vc falou q minha net é da xuxa , mais se liga nos dados do meu pc '-' 8 megas de internet pc 4 gb 1 tera placa de video : GTX 295 vc ainda axa q é meu pc e minha net? '-' cara comentario sem nexo --' nao faiz isso nao tem nada a ver com o post ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilwarlock 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 olha na pagina 5 ,se não engano , ele falou q meu pc era da xuxa pq eu falei q tava dando LAG.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vit0r= 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vo fazer um video como injetar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stepduuhsz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 qdo criar fala por msn, adc; [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioRonaldo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 affs aiii arruma essa poha aii so trava o Jogoo ! man deixew a sua resolução 800x600(eu acho que essa é a menor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabvieira 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 alguem posta em outro site ai o download no 4 shared por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stepduuhsz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eeii eii,adc no msn vitor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aff cara aruma o topico ai , nom entendi nada do seu topico aff aruma ai pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War-Look 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 como você pegou a mini-gun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados