jeffersonnn 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 queria 1 hack de MP, para poder vencer no pvp e passar a faze da missão facil, eu to tentando virar terceira e vcs sabem que é 1 saco virar né? então queria pedir esse favor, e sei que estou no local errado e tbm eu tenho mto tempo aqui nem sou mais membro novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HidekeItaro 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ixi man , se ta na area errada ! Algum mod closed aki ! =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonnn 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ichi eu avisei que tinha mandado o post na area errada, ve se vc le certo. ou por acaso não sabe ler direito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 se esta a tanto tempo aqui ja deveria saber que não pode postar em area errada ... mod da closed aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonnn 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 A Eu sei que aqui é o local errado, mais é aqui onde as pessoas respondem ¬¬ no dicas e ajudas ignoram minhas perguntas, queria mandar eles tudo toma no :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ok manolo ... mais acho errado usar hack no pvp .. peguei a 3 classe de todos os meus chars sem usar hack no pvp ... sou contra ... pelo q sei os hackers vão demorar um pouco para sair por que hj dia 16/11 teve uma att no main ... tenha um pouco de paciencia >^,,^< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Eu sei que aqui é o local errado, mais é aqui onde as pessoas respondem ¬¬ no dicas e ajudas ignoram minhas perguntas, queria mandar eles tudo toma no :chingando: Não xingue os outros usuários isso e xenofobia e lhe da mas pontos em infrações ¬¬ O hack que você deseja é o skill de mp e ele não é mas feito pela grande quantidade de noobs pessoas que o utilizavam em pvp. Se deseja usar um hack pra passar missões difíceis dificil(?) onde? baixe um auto kill ou one hit que é melhor e mas rápido. E para vencer no pvp treine e não lute contra pessoas mas fortes que você. Reportado. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonnn 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 eu tento ir swap so que ai so vem B acima :( e eu jogo desde a season 1, se num fosse por essas novas season o gc estaria sem hacks ate hoje, e tbm os b acima de hoje em dia so sabe mentir. eu sou B mais sou honesto ate hoje. eu fico mto triste pelo gc de hoje, todo mundo mentindo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Tente trocar fks com um amigo no modo tag que desse modo você faz duas 3° classes ao mesmo tempo e ambos se ajudam ¬¬ Não tem nenhum mod on? oO Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados