Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor.

jeffersonnn
 Compartilhar

Posts Recomendados

queria 1 hack de MP, para poder vencer no pvp e passar a faze da missão facil, eu to tentando virar terceira e vcs sabem que é 1 saco virar né? então queria pedir esse favor, e sei que estou no local errado e tbm eu tenho mto tempo aqui nem sou mais membro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok manolo ... mais acho errado usar hack no pvp .. peguei a 3 classe de todos os meus chars sem usar hack no pvp ... sou contra ... pelo q sei os hackers vão demorar um pouco para sair por que hj dia 16/11 teve uma att no main ... tenha um pouco de paciencia >^,,^<

Link para o comentário

Eu sei que aqui é o local errado, mais é aqui onde as pessoas respondem ¬¬ no dicas e ajudas ignoram minhas perguntas, queria mandar eles tudo toma no :chingando:

Não xingue os outros usuários isso e xenofobia e lhe da mas pontos em infrações ¬¬

O hack que você deseja é o skill de mp e ele não é mas feito pela grande quantidade de

noobs

pessoas que o utilizavam em pvp.

Se deseja usar um hack pra passar missões difíceis dificil(?) onde? baixe um auto kill ou one hit que é melhor e mas rápido.

E para vencer no pvp treine e não lute contra pessoas mas fortes que você.

Reportado.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

eu tento ir swap so que ai so vem B acima :( e eu jogo desde a season 1, se num fosse por essas novas season o gc estaria sem hacks ate hoje, e tbm os b acima de hoje em dia so sabe mentir. eu sou B mais sou honesto ate hoje. eu fico mto triste pelo gc de hoje, todo mundo mentindo :chorando:

Link para o comentário

Tente trocar fks com um amigo no modo tag que desse modo você faz duas 3° classes ao mesmo tempo e ambos se ajudam ¬¬

Não tem nenhum mod on? oO

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.