Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Gc...Pf me ajuda

-JoKer.ParK_
 Compartilhar

Pergunta

Eu abro o patch de boa ai eu entro, vai pra akela tela de loading e carrega mas quando vai pra tela d loading fala q ocorreu um erro durante o ajuste da janela.

Eu to querendo joga faz tempo e nao consigo, ja procurei em vários lugar e não consegui resolver o problema.

Screen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem como configurar pra abrir em janela sem tah aberto o gc?

Axo q se fizer isso da certo pq quando o gc vai tentar abrir ele tenta abrir fullscreen.

Se tive como configura pra brir em janela pf me falem eu vou agradecer muitoo

Link para o comentário

• 0

Ocorreu essa semana este erro comigo. O que eu fiz, reininciei o GC e funcionou. Porém, antes disto, eu desinstalei o meu antivírus e o reinstalei. Reinstalei o Grand Chase também. Não deixe o Grand Chase na janela de Loading minimizado ou por trás de outras janelas. :yes: Pode ser erro de DirectX também.

Link para o comentário

• 0

Eu acho que sei

É so você procurar no google ou então

Vai no forum do Grand Chase e pessa ajuda Ouu !

A ultima alternativa...

Se mata e Joga outro jogo :nice:

Tnx Hayato

signjinmake.png

Fã ! :nice: ~

fanbarjiny.png

Link para o comentário

• 0

olha eu não tenho certeza pq issu ja aconteceu comigo e não lembro como que eu arrumei mais tente ir no disco principal do seu computador ( deve ser o C ) va em WINDOWS/system32/drivers/etc e abra com o bloco de notas o arquivo chamado "hosts" la provavelmente no final dele vai ter algo relacionado com level up ou grandchase ou com akele programa dakela telazinha pekena que aparece quandu abre o GC q eu n lembro o nome entao exclua a linha q tem algo a ver os trossu do gc( por segurançã copie esse arkivo em algum lugar do jeito que esta) espero ter ajudado e sim a minha mensagem ta bagunçada

Link para o comentário

• 0

eu sei como arrumar deu isso eem mmim tbm

mas aconteceu um negoço tive q instala dnv e n da pra arruma :chorando:

ve se vc consegue ;D

vai em iniciar,progamas v sua pasta lvl up,ai vai ter o icone do gc e embaixo reinstala

ou algo assim

aperte na 2 opção e espere carrega

:D v se vc consegue

na minha pasta n apareceu isso entao n consigo :(

bjjjs

:D

me add no msn: thamy.corintiana@hotm...

:festa:

Se funcionar é so agradecer n custa nd .... espero ter te ajuddado:calma::bonzinho:

Link para o comentário

• 0

Cara já aconteceu isso no Meu , Se for o erro '' erro ajuste de tela'' é porque Sua resolução não tá adequada pro joago Faz assim ... Vai na area de trabalho , clica com o direito , > propiedades .. Ai vai em confuguraçoes , ai muda a resolução de tela .. e vai tentando ... TENHO CERTEZA QUE VAI RESOLVER (y)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.