-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
brenorn123 0
Galera tipo,eu jogava Ragnarok normalmente,só que começei a jogar servs piratas,quando voltei a jogar o ORIGINAL fica dando um erro,quando clico em iniciar,passa a tela do gameguard e quando entra na parte para selecionar os servidores dá esse erro:
Nprotect Gameguard
/(e um quadrado)
Eu procurei em todo canto,existem erros parecidos com esses,mas o povo tá usando bot neles,aqui em casa eu não uso nada,já tentei reinstalar ragnarok 4 vezes e não funcionou,contina com o erro,depois de dar esse erro o ragnarok fecha,eu também já tentei desativar firewall e antivirus(meu windows é XP).
Por favor me ajudem!
Galera,to tentando até agora,já pesquise em todo canto,mas parece que o erro é totalmente desconhecido,já exclui o game guard 3 vezes e atualizei denovo,mas ta na mesma coisa,já vasculhei a internet toda atrás desse erro.Ninguém ai conhece um jeito de solucionar este error não?Por favor não quero desistir do Ragnarok só por causa de um erro que da derrepente do nada.
Agradeço desde já!
8 horas depois:
Galera vocês não sabem mesmo como resolver esse problema?,por favor me ajudem to faz tempo tentando entrar e não consigo.
Tá ai a foto do erro:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados