Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sXe 11.2 Bypass esse funciona 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

OBSERVE O BYPASS SÓ FUNCIONA COM ESSE HACK POIS O BYPASS VEM JUNTO COM O HACK.

 

AGORA FUNCIONA 100% EM TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS: XP SP2, SP3, VISTA, SEVEN

 

Este é um cheat para sXe Injected 11.2 FIX wallhack e speed etc, funciona de maneira bypass, ou seja evita injectar o sXe, o cheat e para Half Life 1, CS 1.6, e Team Fortress e todos os jogos que usem HL Engine, contem wallhack e speed etc, especificadas mas abaixo, se ativa com F11 e se desativa com F12 sem sair do CS, funciona 100%.

 

Caracteristicas:

-ESP

-Speed Hack

-Wallhack

-No Flash

-No Smoke

-Aimbot

-HITBOX

-Camara (Pode jogar em terceira pessoa)

 

Como Utilizar (ATUALIZADO):

-Nova versão funciona 100%

-Abrir o archivo rar, e executar o archivo 'sXe Injected bypass Cheat'

-Vai aparecer uma messagem de error, Falando que o cheater não conseguiu achar a pasta do Counter strike.

-Clicka em 'Cheat Configuration' e configura a pasta do CS

-C:/Arquivos De Programa/Valve/cstrike

-Agora poe 'Play FFX'

-O programa vai minimizar

-Abrir O sXe

-Entrar no CS (1.5 o 1.6), HL, Team Fortress, Ricochet, ou qualquer jogo que use HL Engine

-Presionar F11 ou Supr para ativar

 

Pronto só jogar

MULTIUPLOAD 6 links ai para o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observe o arquivo tem virus sim mas são inofensivos são para funcionamento não tem nenhum Keylogger turkojan ou algo do genero baixe se quiser eu baixei e funcionou não tem como tirar print pra mostrar mas funciona sim aqui só não funcionou o speed hack quando tira SS aparece o SS todo preto não sei se é bug ou é pro sxe-injected não tirar SS do seu cheat bom é isso

Detalhe adicional baixe quem quiser correr o risco não venha me xingar ou algo do tipo eu baixei e to usando porque eu sei que da onde eu baixei é 100% confiavel é de um forum americano e quem postou foi um admin eu só fiz a tradução pra estar trazendo aqui pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fdp , fode o pc da sua mae ,

 

 

51% de virus , ja e closed aqi fiao

 

Ao rodar o .exe criar 2 outros arquivos:

 

C:\Extracted\CheatAimSpeedWall.exe

C:\Extracted\CheatsXeInjectionDz.exe

 

e esse CheatsXeInjectionDz.exe tenta se copiar para C:\WINDOWS\system32\SoftwareDistribution\Setup\Ser viceStartup\wups2.dll\7.4.7600.226\wups.exe e ainda tenta conectar na internet LOL ²

 

Esse qr q nos usamos hack ou vc hackeia nosso pc? , noob

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROJAN DE VERDADE

 

Ao rodar o .exe criar 2 outros arquivos:

 

C:\Extracted\CheatAimSpeedWall.exe

C:\Extracted\CheatsXeInjectionDz.exe

 

e esse CheatsXeInjectionDz.exe tenta se copiar para C:\WINDOWS\system32\SoftwareDistribution\Setup\ServiceStartup\wups2.dll\7.4.7600.226\wups.exe e ainda tenta conectar na internet LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fdp , fode o pc da sua mae ,

 

 

51% de virus , ja e closed aqi fiao

 

Ao rodar o .exe criar 2 outros arquivos:

 

C:\Extracted\CheatAimSpeedWall.exe

C:\Extracted\CheatsXeInjectionDz.exe

 

e esse CheatsXeInjectionDz.exe tenta se copiar para C:\WINDOWS\system32\SoftwareDistribution\Setup\Ser viceStartup\wups2.dll\7.4.7600.226\wups.exe e ainda tenta conectar na internet LOL ²

 

Esse qr q nos usamos hack ou vc hackeia nosso pc? , noob

 

Cara nossa sou maior hacker hien invadi seu pc e to fodendo ele -.-' se tu não entende não vem postar merda aqui cara pela mor de deus testa antes ve se pega depois se não pegar tu vem aqui falar merda não fala merda antes de testar se tu não leu o que eu disse vo re-passar pra você

 

Detalhe adicional baixe quem quiser correr o risco não venha me xingar ou algo do tipo eu baixei e to usando porque eu sei que da onde eu baixei é 100% confiavel é de um forum americano e quem postou foi um admin eu só fiz a tradução pra estar trazendo aqui pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nossa sou maior hacker hien invadi seu pc e to fodendo ele -.-' se tu não entende não vem postar merda aqui cara pela mor de deus testa antes ve se pega depois se não pegar tu vem aqui falar merda não fala merda antes de testar se tu não leu o que eu disse vo re-passar pra você[/size][/color]

 

Detalhe adicional baixe quem quiser correr o risco não venha me xingar ou algo do tipo eu baixei e to usando porque eu sei que da onde eu baixei é 100% confiavel é de um forum americano e quem postou foi um admin eu só fiz a tradução pra estar trazendo aqui pra vocês.

 

 

Se ele pega e tudo mais , faz um video aew como instala e se da certo , pq aqi nao deu

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vo fazer video aula, primeiro porque não tenho o programa, segundo não vo fazer video aula porque do jeito que expliquei no tutorial é o jeito certo, se não pego no seu computador não posso fazer nada eu não to xingando ninguém aqui só vim postar um cheat que achei que deu certo comigo, e é 100x melhor que o do karman mas tocando no assunto agora sei porque o karman não queria fazer mas o cheater pros novos sxe que vão sair, porque além dele passar o tempo dele fazendo um cheater publico as pessoas vão lá e critica o cheater dele, falando que o wall não funciona certo e que o aimbot ta desregulado, o cara se mata programando C++ pra criar um cheater pra nós no cs e em troca o cara recebe um monte de criticas, ele disse que só fez esse cheater tipo que por obrigação pros vipz do forum dele porque senão seis ia ta jogando ai sem placa de video, e na proxima atualização do sxe ia fica sem cheater ou ter que comprar um privado porque BR nenhum da conta de cria cheater pra cs, pelo menos nunca ouvi falar em um que crio, só que editou e colocoi creditos dele no cheater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nossa sou maior hacker hien invadi seu pc e to fodendo ele -.-' se tu não entende não vem postar merda aqui cara pela mor de deus testa antes ve se pega depois se não pegar tu vem aqui falar merda não fala merda antes de testar se tu não leu o que eu disse vo re-passar pra você

 

Eu não entendo de informatica, trojan, encriptação e análise de malware? DUHASHUDASHUDASHUDHUASHUDHU vc realmente me conhece "muito" :piscadela:!

 

Reportado com provas de que é um trojan de verdade, tenha um bom ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo de informatica, trojan, encriptação e análise de malware? DUHASHUDASHUDASHUDHUASHUDHU vc realmente me conhece "muito" :piscadela:!

 

Reportado com provas de que é um trojan de verdade, tenha um bom ban

 

Po legal hien cara, se tu entende-se mesmo não ia estar defecando tanta merda pela boca, desculpe minha grosseria mas você deve ser mais um da queles nerds do club do hardware que se acha o sábio dos virus, tão sábios que acha que o hijackthis e combofix resolve todos problemas do computador até de hardware. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.