Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 72 do Game Mon (Solução)

Maykthead
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, é meu primeiro post aqui na Webcheats e vim com uma possivel solução para o erro 72 do game mon, que faz muitas pessoas deixarem de jogar.

Pois bem, vou contar a história.

Sempre joguei GC aqui em casa e só tinha dado erros leves, até que um dia precisei formatar meu pc, instalei o antivirus Kaspersky, é um antivirus que pesa um pouco no sistema, mais é muito eficaz contra virus, antes de eu escanear o pc com o Kaspersky o GC rodava direito, ate que escaneei eo jogo simplesmente começou a dar esse erro, aqui na webcheats tentei todas as soluções possiveis para o erro e nada. Eu mandava o antivirus não trabalhar na pasta do GC, reinstalei o jogo varias vezes e nada, nem mesmo quando eu desabilitava o antivirus, mesmo assim o GC não funcionava, ate que resolvi desinstalar o antivirus, eo jogo voltou a rodar direito.

O que acontece é que o jogo precisa baixar alguns drivers que são reconhecidos pela maioria dos antivirus como virus e fazendo dar esse erro, dai instalei o avira, estou sem problemas com virus e estou jogando GC como antes (essa solução achei ontem) verifiquem se não é o antivirus de vocês que fazem dar esse erro

espero ter ajudado

e caso eu tenha postado isso no lugar errado ou dito algo errado digam que eu faço certo.

o pessoal passa por aqui e não diz nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Belo tópico...

Só da uma organizada melhor no tópico com cores e fontes!

E seu tópico está na área errada...

Mais thx por compartilhar.

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.