-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Maykthead 0
Bom pessoal, é meu primeiro post aqui na Webcheats e vim com uma possivel solução para o erro 72 do game mon, que faz muitas pessoas deixarem de jogar.
Pois bem, vou contar a história.
Sempre joguei GC aqui em casa e só tinha dado erros leves, até que um dia precisei formatar meu pc, instalei o antivirus Kaspersky, é um antivirus que pesa um pouco no sistema, mais é muito eficaz contra virus, antes de eu escanear o pc com o Kaspersky o GC rodava direito, ate que escaneei eo jogo simplesmente começou a dar esse erro, aqui na webcheats tentei todas as soluções possiveis para o erro e nada. Eu mandava o antivirus não trabalhar na pasta do GC, reinstalei o jogo varias vezes e nada, nem mesmo quando eu desabilitava o antivirus, mesmo assim o GC não funcionava, ate que resolvi desinstalar o antivirus, eo jogo voltou a rodar direito.
O que acontece é que o jogo precisa baixar alguns drivers que são reconhecidos pela maioria dos antivirus como virus e fazendo dar esse erro, dai instalei o avira, estou sem problemas com virus e estou jogando GC como antes (essa solução achei ontem) verifiquem se não é o antivirus de vocês que fazem dar esse erro
espero ter ajudado
e caso eu tenha postado isso no lugar errado ou dito algo errado digam que eu faço certo.
o pessoal passa por aqui e não diz nada =/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados