Caikao14 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Novamente: evite upar pelo megaupload. Preciso dizer o por que? Lá vai: link quebrado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 one hit naum funciona o ataque nao funciona alto kill funciona mais so mata um bixo e drop kkkk sem coments ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretorico214 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vamos ve ce funfa ce funfa vc vai leva me trank É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadson4000 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 eeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-six- 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao ta dando pra baixar fala q o linta da indisponivel:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral222 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aew lek funfo aki certinho parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Tenta o meu POST logo acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teviin 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Para quem esta tendo problemas com 17.0 o 17.0.1 está a disposição. Créditos: zSrMaster~ Funciona em: Windows XP SP3 32 bits(Meu sistema não sei por que tanto problema com WinXP aqui funciona perfeitamente.) Windows 7 32bits (???) Windows 7 64bits (???) Danger Scripts v17.01 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como ativá-lo? 1 - Extraia o "Danger Scripts v17.01" da sua pasta de origem (.rar) 2 - Selecione o cheat desejado. (Auto Kill - One Hit - Super Drop - Ataque x*) 3 - Localize sua pasta "Grand Chase" 4 - Abra o Patch, espere carregar até "100%" abra o jogo (Entrar). 5 - Cheater (Hack) ativado. 6 - Bom jogo! Provas: Véio em qual parte do cheat fica o local do localize sua pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokikokioko 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Mew, o arkivo se diz temporariamente indisponível troca o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipdramon 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse hack funa em xp ?? se funfa o hack vc leva meu thakns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Tem muitos virus isso faz algo no pc? Nem vou testa muito virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Na verdade a se a sua pasta e "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3" ele a achará automaticamente. Portanto se ela não for denominada assim, renomeie as pastas para que fique assim.:yes: Nem me liguei neste detalhe, quando eu baixei o hack direto da "Danger Cheats" eu o liguei e começei a usar sem fazer nada, só cliquei em "Autokill" nem vi se tinha ou não como achar a pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemend 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe o one hit normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 arruma o link ai mano pq fala q ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ja atualizei 30x o site do megaupload, continua dando o aviso: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ninguem gosta de baixar por ele, deu pra perceber, entao disponibilize um site melhor pra baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woow21 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aff' aqui fala que o arquvi que eu tento baixa esta temporariamente indisponivel:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Connect 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Para quem esta tendo problemas com 17.0 o 17.0.1 está a disposição. Créditos: zSrMaster~ Funciona em: Windows XP SP3 32 bits(Meu sistema não sei por que tanto problema com WinXP aqui funciona perfeitamente.) Windows 7 32bits (???) Windows 7 64bits (???) Danger Scripts v17.01 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como ativá-lo? 1 - Extraia o "Danger Scripts v17.01" da sua pasta de origem (.rar) 2 - Selecione o cheat desejado. (Auto Kill - One Hit - Super Drop - Ataque x*) 3 - Localize sua pasta "Grand Chase" 4 - Abra o Patch, espere carregar até "100%" abra o jogo (Entrar). 5 - Cheater (Hack) ativado. 6 - Bom jogo! Provas: NÃO BAIXEM! Esse hack está infectado, foi fechado no próprio forum da D a n g e r C h e a t s por um Mod Global ! Só estou tentando avisar pra ninguém perder o pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanluccas 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Arruma esse link..:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Boa cara ... de novo com hack funcionai . vc é D+ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardozs123 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 manu arruma o link de dowload:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsbn1 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 levou meus thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+.New.+ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Sr. Master, como sempre, fazendo um maravilhoso trabalho, sempre inovando. Vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsbn1 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 arruma o link de download que ta desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamuika 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ola n estou conseguindo baixar por que o link esta indisponivel por faor aruma ele aplis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados