XxXCrosXxX 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bope Auto Kill Funcional [26/11] Tutorial 1º Abra o Gc Espere Espere Dar 100% 2º Abra o hacker Auto Kill 3º Entre No Jogo 4º O Hacker Ira Ativar Sozinho 5º E Seja Feliz Prova De Quer Funciona Donwloards : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Viros Contido Sao Para o Funcionamento Do Hacker Se Quiser Desative seu Antiviros Para Funfar Perfeitamente ________________________________________________________________ Gostou Agradessa Nao Custa cash Nao Cai o Dedo E Nem Quebra o Mause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Otimo hacker Continue assim Abraços:Mundo†GC :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaresjr 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Taaa locoooo irmãaooo, o avaast aqui detectou 1 cavalo de troia no meio do donwload, fecha isso aquiiii por favor !!!! :@:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrosXxX 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Eu Falei Eu Avisei Desative o Antiviros Para Baixar Os Viros sai Inofenciveis Para o Computador O Avast Detecta Como Cavalo de Troia Mais Nao È Nao Pode Comfia Dou Minha Palavra Tah Lah a Screen Shot Prova de Que Funcionaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nADA VEH QUE É PRO FUNCIONAMENTO DESSA MERD É UM VIRUS MTU PESADO DEXO MEU PC LERDO PRA CACET AINDA QUE MINHA NET É 5GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoGostozo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vey tem scan eh tudo so q aqui o antivirus detecto cavalo d troia nem sei se desativo o anti virus hm.:cool: e tbm o avast eh o pior antivirus q tem ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Parece ter virus pesados...:no: Mas o pessoal diz que o auto kill funciona. Então levou meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micomaneco 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Otimo vlw! continue postando hackes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ time Own 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 alguem por favor coloca em mais servidor... nao consigo baixar pelo mega uupload Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerioneto 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não funfa da um erro quando vai abrir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupa aki 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 affs aqui mostro q e demostraçao :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neka1996 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Porr* Mano esse hack ta uma merd* :no::mad::chingando::fuck: sabe oq veio nao veio merd* de hack nenhum veio a porr* de um bloco de notas nessa merd* oq eu vo fazer com isso infiar no c :confused: :pensativo: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratah 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao ta funcionando :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanjordao3 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao funciono aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupa aki 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 affs aqui mostra q e demo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandr001 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Otimo continue assim qe voce vai ganhar sempre um tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas_97 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 N funfa:chingando: n Desativem o Anti virus o Hacker n Funfa '-' :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubi 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 cara ele ta funfando com a atualização do main.exe de ontem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller230398 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Meu anti-virus é AGV pega ? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nem confio, trojan só no avast, n vo desativa nem ferrando :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 AEW PELO MENOS UM SEM TROJAN :yes: VO TESTAR JÁ jÁ EDITO POW MANO O ANT VIRUS BLOQUIO E N TO MTO CONFIAN PQ QUANDO FALAM Q É PRA FUNCIONAMENTO ELE NEM BLOQUEI ELE SÓ BLOQUEIA OS Q PODEM CAUSAR DANOS REAIS AO PC (AVG) "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleasaro25 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 o hacker parece ser bom mais qndo vou fazer o download da q o arquivo ta indisponivel ageita isso ai manolo O Sabio Cria, O Burro Copia Jogar Gc E Arte, Hack Faz Parte Usar Hack E Moda, Levar Ban Que E Foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carol_izabela 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não BaiXEM essa bosta ta lotado de VIRUS!!!!!!:fuck: Desativei meu anti virus meu pc fico lerdo pakas.....:raiva: ADM Close Here Please! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granarthan 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 kk que um antivirus bom entra n programa mundial la tem o melhor antivirus nem 1 virus e capaz de contelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erupoldaner 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Hack Puro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados