Yuuki Nakira 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Esse topico foi ressulcitado por algum anonimo n ressucitem o topico alem de irritar outros membros acaba resultando em infrações Topico Reportado e espero q seja fechado por alguem da staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToskuSs 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Opa Queria tirar uma duvida sobre esse hack Se abrir mais de 1 hack os hacks abertos vao fufa? Mas LEVOU meu Thanx! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peter09 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfou. Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcas978 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o galera esse hack funfa em windows seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacraia_br 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 legal kra funfo muito vem (usa hack altar da ruina da ban) so um aviso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danebass 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara eu sou usuario windows 7.. eu fiz tudo certinho ativei automatico.. Auto.dll.. clikei em entrar no gc.. dai apareceu la dll ativada com sucesso.. e aparecou no hacker ATIVADO.. dai ele carrega o gc.. qnd chega na tela d login aparece assim : Hack detectado fim de jogo... me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ta funfando depois dessa att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.victor 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Parabéns, vc não levo meu thanks, não funfo nem o one hit, nem o auto kill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc@sGC 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 caara atualiza logo o hack cara ta atualizado dia 27/11 nois tamo 9/12:chingando: ajudei? agradeça e upa meus pet nao custa cash nao nem gp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao ta atualizado mano olha a data da atualizaçao desse :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLaraijaxX 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 aff como bota o drop? botei auto kill + e depois pro drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 N FUNFU!!!! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: TO PROCURANDO UM HACK FUNCIONAL MAS N ACHO :raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando: N FUNFO!!!! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex000 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 NAO FUNFO AKI .. FAÇO TUDO DIREITINHO .. QUANDO ENTRO NA FASE NGM MORRE . ( SENDO Q EU LIGO O XEATER CORRETAMENTE :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdes147 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Tem o meu voto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francolino 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ele é funcional dps da ATT de 08/09 de dezembro ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusToP 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 nem funfo :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raweng 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 hack de 25-11-2010 Obviamente não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpopo282 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 caramba os cara nao le esse post é de 25/11 nao vai funfa mesmo aff quanta gente ignorante:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 merece FIxo a no win seven tem q abrir como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prototyipe. 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 funfo vlw mano :D continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netojou 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Thx thx thx thx thx maninn, vlw mesmo, melhor hack q eu ja vi, e o super drop funfa memo ja peguei meu ZERO:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::rs::rs::rs::rs::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vii.silva 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 valeww maniin funfo certinho aki leva meus agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Conteúdo patched Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados