vagnerhiphopweb 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Funcionou certinho vlw em Mod da fixo pra ele ele merece:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrslvl 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ae para ele funcionar tem q usar o marco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 macro nao funfo;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrslvl 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ae faz uma video aula ai pra ficar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidorag 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ja levo o thanks man so q o one ele nao ta funfando direito pq mato 2 bixos e depois nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkll 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: tomare q pege ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ae agora funfo soh uma pergunta: Pode usar mais d um hack d uma ves soh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tá mt bom ! parabéns ! Por favor , alguém pode me disponibilizar um bot ? D: PLEASE ! agradeço ! flws' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor0402 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ei cara funfo tudo vlw ae so n entendi mt como usa o macro pode ajuda, vlws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 E isso ai manolo Continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjaime 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 O Fortalecedor Ainda e Funcional se For , Pode me E xplicar como Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerin 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aew manim eu qria saber se tem cm usar o auto kill e o drop hack ao memso tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extilex 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Pow lesk aque n funfo o jogo detecto hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusToP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ae aqui fiz tudo certinho mas não funcionou :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shikamaru Nara 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Se eu quiser usar auto kill e drop tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ' aqui nem ta funfante DD: ' só mata alguns bixos e one hit buga o meu gc todo ( tive que reinstalar 3 vezes ) drop pareçe que funfa , 5 partidas 3 itens pra mari . \o/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC].LuuuCaaS-! 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Hola Boa Leveu meu+ mais sera q teria como vc fazer uma fan_map com bot ^^ mtu bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Vou testar aki se funfar jaja edito ^^ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aplauso: pra vc( ja li dei um +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_†_kaskao_†_ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vlw's ae mano levo meu thanks funfo direitim continui assim :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 15 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 so mi responde uma coisa como eu oso o drop hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não entendi como usa o macro expplica ai :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenozl 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 o valew pelo hack:rock:gostei:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Nao funfo aki! Uso windows 7! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandudh 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 , funfo akii:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuaumAbreu 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Só não funfa no último boss do altar da destruição né ? Mas mesmo assim, parabéns pelo hack ! Muito bem formulado e organizado, merece fixo com certeza. PS: Para aqueles que querem um hack pro altar da destruição, eu estou usando o webcheats trainer fixo, que o one hit dele funciona !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados