xxlucatonixx 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ou n aparece nenhuma mensagem escrito ativado com sucesso nada ?? Gente nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Funfa Sim! Em ves de escrever Autokill.dll escreve Auto.dll na caixa de texto do hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbarbosa 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Esse hack de Drop , Seria drop de qê ? Pode usar 2 hacks ? Drop+ Auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aumenta chance de drop! Acho que da im ainda n testei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selen 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Coloquei one hit, mas apenas 2 bichos morreram, depois não funfou mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :/ Aki ta funfano de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ² apenas 2 bixos morrem no autokill e no one hit (!!!:mad::mad::mad:!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidopor 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Man Drop Funfa? :risomalefico: o RESTO fUNFA pERFECT LEVA mEU tHaNkS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Todos os Hackers estão funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selen 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Agora está funfando, mas o jogo fica meio que acelerado. Os movimentos ficam embaçados e eu corro bem rápido, pareço o Flash,alguém sabe por que? Fui no altar da ruiína e nem consegui pegar o drop porque quando matei o golem, todos os portais explodiram, e não funfou na nemophila. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Muito bom funfo direitinho akie!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoqmss 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vei quando eu coloco so mata 1 monstro da fase no auto kill pq??:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhalo95 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Amigo me ajuda faiz o upload das dlls ai , aqui ta dizendo que nao tem dll , so tem a do auto kill que ta funfando , manda as outras ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JoKer.ParK_ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aqui so funfa o autokill o resto não da nada:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobmaster 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara o macro n ta funfando no meu gc pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abarca 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 FUncionou Podem confiar. MEus votos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiuyt 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cavera09 , voce podia deixar no topico o link do download do Drop.dll? Preciso muito! Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Todas as DLL estão dentro do programa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvrsvvrs 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pega no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunamalu 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aki o auto kill Só Mata 1 Bicho Qndo entra na fase e o resto tem q matar manualmente, e o One Hit não funfo tbm, e o macro eu clico em play mas ele n clica ..ele meio q ''segura o botao'' só mas n fortalece sozinho como diz la =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan15 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae mano nao funfou muito bem nao, o autokiil nao funfou, qnd começa a missao no um monstro morre o resto fika vivo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Amei a ScreenShot!, Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoqmss 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 funfo perfeitamente^^ mt bom e ta bem organizado :D:D:aplauso::aplauso::rock::rock::festa::corado::rs::rs::yes::yes::yes: vei tava procurando a um tempo altukill valeu por salvar:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevesyago 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 man o hacker fico muito massa!!!! Levo meu VLWWWWWWWW so uma duvida tem como invectar duas dll au mesmo tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasneik 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 parabens mais na quarta cria o hack sedo dps da atualização:yes::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados