morada123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aki so mata 1 bixo ! eu uso win XP 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mano Ja ageitei já! Ta funfando 100% Baixa o Hacker de Novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghjklç. 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara Vlws ae!! bom haker! levos meus thanks :yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willerxd 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara da pra usa mais de um exemplo o auto kill com super drop se der leva meu super tanks se mao der leva so um tanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flcwillian 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 a aonde tem dll vcs botamAuto.dll que pega????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinhasa 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 valeu muito bom esse hack e funfo certinho levo meu thx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracolord1 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Muito bom hack levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga66 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 N intendi .... me ensina a usar ?pf?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemano 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 FUNFO levo meu's Thank's vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morada123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 puts sera q só aki q nao ta funfando ?? :vomito: eu uso win xp 32 bits fasso tudo certo mas na hora de joga so mata 1 bixo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Visual do hack perfeito, parabéns. Gostei muito do hack, como o meu é XP hoje em dia é dificil achar um pra ele Parabéns e continue assim, terá um futuro grande para você =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMonsther 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 me explica direito como funciona o macro ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Kra no meu soh ta mtando 1 bixo o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pra quem não consegue usar o hacker preste mais atenção tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Funfa 100% ^^ 1000% Recomentavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[K]on~* 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aqui matou só um monstro por tela,testei no stage do Thanatos,normal e heróico,nos 2 apresentou o mesmo problema. PS: Executei como administrador,SO: Win 7 Ultimate x64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracolord1 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pra quem n esta conseguindo como eu n estava coloque Auto.dll para auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Muito obrigado man. Só um pequeno aviso: Você tentou esconder seu nome e nick mas não deu muito certo, observe o chat(O Jogador "nick" adiquiriu tal item) e a barra de exp (lv"x"). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkk vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Muito Bem explicado Merece Fixo Cara Continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja15724 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 AE MAANO VO TE DENuncia pro GM mano nome: CAVERA09 LVL:61 8.5% vai perde a ACC MAANO:festa::rock::):lol: zoua nao vo fala:segredo::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhalo95 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ai cara aqui na minha pasta so veio a dll do auto kill posta as outras ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morada123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aki nao funfa mano :raiva: olha ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so morre 1 bixo me ajuda :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 AE MAANO VO TE DENuncia pro GM mano nome: CENSURED LVL:CENSURED vai perde a ACC MAANO:festa::rock::):lol: zoua nao vo fala:segredo::bonzinho: Namoral Apga Isoo Se eu perde a acc nunca mais fasso hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados