Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Action Injetor - Autokill,One Hit,Macros e Muito Mais


cavera09
 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Ae mano, comigo acontece o seguinte.

Ele funfa o Auto Kill.

Porém Só funciona em um monstro da fase.

Os demais monstro continuam vivos o.o'

 

 

~ Ao invés de colocar, Autokill.dll, coloque apenas Auto.dll, e pronto.

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off Tem tipo,Agarrão.dll?

 

@Tópic Man,melhor hacker que eu já ví! Espero que continue assim,desse jeito tu vai ser o próximo GrandChase!!

 

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Ao invés de colocar, Autokill.dll, coloque apenas Auto.dll, e pronto.

See ya!

Galera Pra quem só mata um Monstro è só fazer isso aew acima!

Foi testado agora e é 100% funcional!

Vou explicar porque:

Quando você sai do gc e o atualiza o hacker é desativado

Porem o arquivo do hacker ainda continua na pasta do gc fazendo assim só matar 1 monstro

Quando se poe o nome errado Nenhum hacker é ativado! Por Isso Matando Só Um Monstro

Quando Se Põe o nome certo o arquivo do hacker é Atualizado o Fazendo Funfar.

Para injetar outro hacker basta por ele dentro da pasta do Action Injeto (Ele Tenque estar em formato .DLL se ñ,ñ funfa)

A proxima versão ja estou trabalhando dela para depois da proxima atualzação

Farei o Maximo para deixar mais facil para vocês

Lembrando que para ativar:

Autokill: Digite na caixa de texto Auto.dll

Onehit: Digite na caixa de texto One.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,criei um atalho do AutoKill.dll,Renomeei para Agarrão.dll,vai funfar como agarrão?E,como disse ali,Como eu retiro o hacker da pasta do Gc? O Botão No hacker Não funciona!

 

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan[DF];2757736']
Tipo' date='criei um atalho do AutoKill.dll,Renomeei para Agarrão.dll,vai funfar como agarrão?E,como disse ali,Como eu retiro o hacker da pasta do Gc? O Botão No hacker Não funciona![/center']

 

~*

 

Claro que NÂO!

Uma DLL é Composta de varios valores

Não Adianta você abri o bloco de notas e salvar como dll!

 

dublexd19988888888 o meu n ta acontecendo nd,só mata um monstro,q q faço??????????????

 

Você deve estar Fazendo algo errado!

Preste Mais Atenção no tutorial!

Esta Funfando Perfeitamente Aqui e Em Aproximadamente 4000 Computadores diferentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é drop e macro ?

 

mano, ainda sou novo em gc e nesse forum. vc poderia me explicar oq é hack de drop e de macro ? desde ja obrigado pela ajuda. o hack ainda vou testar se funfa, pq ontem eu baixei e o auto kill só matava um monstro por fase, se esse funfa eu coloco aqui e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, ainda sou novo em gc e nesse forum. vc poderia me explicar oq é hack de drop e de macro ? desde ja obrigado pela ajuda. o hack ainda vou testar se funfa, pq ontem eu baixei e o auto kill só matava um monstro por fase, se esse funfa eu coloco aqui e agradeço.

 

 

Macro : Repete Varias Ações

Hacker : Programa Ilegal que ajuda a se desenvolver mais rapido no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de postar consulte otros posts para ver se a solução não é semelhante!

Dúvida: É Possivel ativar + de uma DLL? Como faz? Grata.

Dica ao Pessoal: Sobre o Hack ficar na pasta do Grand Chase, a minha dica é o seguinte, se você tiver bastante memória disponível em seu PC, copie a pasta do Grand Chase que esteja Intacta para o Desktop, e nessa cópia, use como cobaia até não funcionar mais, depois, repita o procedimento!

@topic: Parabéns! Design Confortavel, Compatibilidade Exelente, e Funcional!

 

See Ya! Espero ter ajudado a People.' :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Ta Bom bem organizado etc. mais Manolooo O Autokill So Mata Um Mob Q Isso!? Ageita Isso Aew Mlk Vlw?! =D

Malz E Que Tava Fazendo Uma Coisa Errado O Hack ta 100% funfando aconselho o pessoal a baixar levo meu thanks kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.