lobomal11 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ae mano, comigo acontece o seguinte. Ele funfa o Auto Kill. Porém Só funciona em um monstro da fase. Os demais monstro continuam vivos o.o' ~ Ao invés de colocar, Autokill.dll, coloque apenas Auto.dll, e pronto. See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusafs 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o onehit aki não mata todos os monstros ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 @Off Tem tipo,Agarrão.dll? @Tópic Man,melhor hacker que eu já ví! Espero que continue assim,desse jeito tu vai ser o próximo GrandChase!! ~* [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco morte 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara no meu entra so que no autokill ele so mata um boneco e deu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ~ Ao invés de colocar, Autokill.dll, coloque apenas Auto.dll, e pronto. See ya! Galera Pra quem só mata um Monstro è só fazer isso aew acima! Foi testado agora e é 100% funcional! Vou explicar porque: Quando você sai do gc e o atualiza o hacker é desativado Porem o arquivo do hacker ainda continua na pasta do gc fazendo assim só matar 1 monstro Quando se poe o nome errado Nenhum hacker é ativado! Por Isso Matando Só Um Monstro Quando Se Põe o nome certo o arquivo do hacker é Atualizado o Fazendo Funfar. Para injetar outro hacker basta por ele dentro da pasta do Action Injeto (Ele Tenque estar em formato .DLL se ñ,ñ funfa) A proxima versão ja estou trabalhando dela para depois da proxima atualzação Farei o Maximo para deixar mais facil para vocês Lembrando que para ativar: Autokill: Digite na caixa de texto Auto.dll Onehit: Digite na caixa de texto One.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 esse DROP funciona msm?? vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poronga123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Funfo depois que eu trokei o autokill.dll pelo auto.dll:rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Tipo,criei um atalho do AutoKill.dll,Renomeei para Agarrão.dll,vai funfar como agarrão?E,como disse ali,Como eu retiro o hacker da pasta do Gc? O Botão No hacker Não funciona! ~* [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dublexd19988888888 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o meu n ta acontecendo nd,só mata um monstro,q q faço?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ice~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ronan[DF];2757736'] Tipo' date='criei um atalho do AutoKill.dll,Renomeei para Agarrão.dll,vai funfar como agarrão?E,como disse ali,Como eu retiro o hacker da pasta do Gc? O Botão No hacker Não funciona![/center'] ~* Claro que NÂO! Uma DLL é Composta de varios valores Não Adianta você abri o bloco de notas e salvar como dll! dublexd19988888888 o meu n ta acontecendo nd,só mata um monstro,q q faço?????????????? Você deve estar Fazendo algo errado! Preste Mais Atenção no tutorial! Esta Funfando Perfeitamente Aqui e Em Aproximadamente 4000 Computadores diferentes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduadvir 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 oq é drop e macro ? mano, ainda sou novo em gc e nesse forum. vc poderia me explicar oq é hack de drop e de macro ? desde ja obrigado pela ajuda. o hack ainda vou testar se funfa, pq ontem eu baixei e o auto kill só matava um monstro por fase, se esse funfa eu coloco aqui e agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago994 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mam Vlw Pegou aki Levou Meus Tnks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mano, ainda sou novo em gc e nesse forum. vc poderia me explicar oq é hack de drop e de macro ? desde ja obrigado pela ajuda. o hack ainda vou testar se funfa, pq ontem eu baixei e o auto kill só matava um monstro por fase, se esse funfa eu coloco aqui e agradeço. Macro : Repete Varias Ações Hacker : Programa Ilegal que ajuda a se desenvolver mais rapido no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimbuX 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 VC merece TRANKSta de parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rainbow Loris 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pessoal, antes de postar consulte otros posts para ver se a solução não é semelhante! Dúvida: É Possivel ativar + de uma DLL? Como faz? Grata. Dica ao Pessoal: Sobre o Hack ficar na pasta do Grand Chase, a minha dica é o seguinte, se você tiver bastante memória disponível em seu PC, copie a pasta do Grand Chase que esteja Intacta para o Desktop, e nessa cópia, use como cobaia até não funcionar mais, depois, repita o procedimento! @topic: Parabéns! Design Confortavel, Compatibilidade Exelente, e Funcional! See Ya! Espero ter ajudado a People.' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebela2 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 kara eu nao entendo pra qe e esse macro me explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Macro serve pra ficar clicando e apertando enter direto! Serve pra fortalecer colar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpodevimxx 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Tem como mandar um Auto Video de explicação para nós sabermos como funciona e colocar para funcionar mesmo, e pega no WIndos 7 Home Basic, porque aqui não ta pegando! =/:chorando: Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Muito bom man.! Injetor/Hack funcional. Post organizado, links ok Parabéns! Thx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :D Ganhar Thanks de Um Vip é Uma Honra! Galera Eu não uso windows 7 Quando um amigo meu estiver nline vou pedir para ele fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoninjah 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Man , só mata o primeiro bixo )': ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshlrs1 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 só morre 1 monstro aqui obs uso windows 7 64b fiz tudo certo e abri como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Galera! O Hacker esta funfando normalmente! Prestem Mais Atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleasaro25 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 O Hack Ta Bom bem organizado etc. mais Manolooo O Autokill So Mata Um Mob Q Isso!? Ageita Isso Aew Mlk Vlw?! =D Malz E Que Tava Fazendo Uma Coisa Errado O Hack ta 100% funfando aconselho o pessoal a baixar levo meu thanks kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados