Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cash pra pw (pag seguro)

mozzatt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como a maioria sonha em coseguir altos lucros em casa pra pagar via pay pal e via pag seguro tah ai meu tuto sobre site s pdc (pay to click = pogo pelo seu click).]

Passei 5 dias testando sites e oferecem grana pra vc apenas clicar em links d sites, resulado jah tenho 200 reais na conta pag seguro (quem quiser comprovante me add no msn ([email protected]) e 80 dolares na conta pay pal isso em 5 dias,mas vamus ao tuto.

1° se cadastre nos bancos online pag seguro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pay pal onde vc ganha em dolares:

naum tem mistérios sobre como criar conta nesses banklines

2° se cadastre nos 3 websites q + pagam bem da internet, passarei os mais confiaveis e que ateh agora me rendeu uma grana boa em 5 dias 200r$ e 80 dolares

2.1 A.W Surveys : esse eh bem conhecido, agora vem pagando regularmente,para os q se comprometem em acessar ao menos 3 dias na semana em 5 dias eu recebi 81 dolares soh por cilcar em sites e falar sobre eles (use as ferramentas de idiomas google pra traduzir o site e colocar sua opinião em inglês)recebi hoje mesmo em minha conta o valor acima e afirmo q eles pagam o q dizem no site akie estah o link :

aw surveys

2.2 Renda Clique: Este a principio achei que era bobeira, porem em 10 dias logando e clicando em todos os links q eles pediam consegui juntar em minha conta pag seguro 100 R$ (comprovante a disposição no msn [email protected]) .Apenas sejam fieis todos os dias 15 mins cilcando em 15 sites vai te render uma boa grana e sem precisar pagar nada. ai estah o link do site :

2.3 Do Mesmo dono do site acima Estetem o mesmo seguimentos (PtC =pay to click) ou seja eles pagam 1,35 a cada clique em links de sites do ramo

Isso em uns 20 sites que vc clika dah uns 28 R$ por dia tambem comprovo q cheguei a receber cerca de 100 R$ em 10 dias.

Bom Akie fika a minha Deixa Somente Esses pagaram via Pag seguro e Pay Pal.Aproveitem a graninha extra pra usar em seus jogos.

Quem quiser saber mais sobre esses sites add meu msn [email protected] fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.