guestzinho 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Primeiro eu tinha feito com os IP's padrões deu certo consgui logar e tudo masi entrar no wolrd, mas dai mudei todos os IPS para o do hamachi e não entra mais.. da sempre offline... então gostaria de sabe se é posso criar o server de pw com vbox via hamachi.... se conseguirem me dizer quais IPs e aonde eu tenho que mudar agradeço! Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulateta 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nao entendi nada.... Da um clique no ovo é rapidin. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guestzinho 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara eu criei um server aqui em casa com os IP"s que diz o tutorial 192.168.0.1 ; só que dai só eu consigo jogar porque meu modem é router.... dai queria saber como eu faço pra fazer meu server pegar pro pessoal que ta na minha sala do hamachi. quais ip's tenho que mudar, isso que eu qeuro saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]WarMaster 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 kra é muiiiiito complicado, tenta faze em VMWare( mesmos itens e coisas, só que pode publica) Tem o tutorial no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zlaier 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara vc posto no local errado o lugar certo seria em duvidas.. Moderador Favor Mover o Topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados