Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cabal-Tutorial] Upando rank de honra para 11 (Hack)

fenixmaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de eu "colar" o tutorial aqui, quero informa que ele foi retirado de outro forum que é gringo, não vou citar o nome pois seria publicidade e assim seria ilegal aqui. No caso o nome do autor ta na Descrição do tópico.

Pode conter erro de português pois eu tentei ao maximo arrumar mais o tutorial é inglês e quando usa tradutores algumas coisas fica sem sentido.

GOSTOU? ENTÃO USE O BOTÃO AGRADECER, PLIZ!

Créditos pertence a KydFlarez

Adaptação aqui na WC por Bashir Jurjani

Nesse Guia eu vou mostrar como fazer o hack 2b de honra e ter rank 11, não demora muito.

Para fazer esse tutorial você vai precisar do programa CheatEngine (CE). Agora veja as fotos minhas, pela orientação de imagens esse tutorial vai se torna muito mais facil e simples.

Passo 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Passo 5

Passo 6

Passo 7

Passo 8

E eu quero que você LEMBRE-SE. Após cada reinício de jogo que você precisa fazer isso novamente.

Espero que ajude a todos ou alguns e por favor, USE O BOTÃO AGRADECER!

Obrigado e desculpe se caso o tutorial ficou meio doidex^^

Depois eu traduzo o que ele fala nas imagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico arquivo no qual abaxei tbm foi esse...

Tópico de onde tirei foi esse...

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/48621-cabal-hack.html

Link para o comentário

boymaster

Onde se viu postar somente ":eek:"

Cuidado se algum membro da staff na parte de moderação passar por aqui você pode levar WARN por Flood.

Gente aproveitando essa notificação no tópico, por favor usem o botão "Agradecer" pois é uma forma de realmente mostra que você gostou do meu post e que realmente ajudei vocês.

Se o topico ralmente foi muito útil vocês podem clicar 1 vez e confirma o voto seu ali para upar meu pokemon xD.

Link para o comentário

AEW EU TENTEI FAZER ISSO E NAO FUNFO AKI DA PRA SER MAIS EXPLICADO VC ESCREVER PASSO A PASSO DOQUE ESSAS FOTOS QUE NUM CONSEGUI FAZER DIREITO!!!!!PLIS AJUDA AEW FAZ TUTO!!! AS IMAGENS NUM DA PRA ENTENDER DIREITO....PORFAVOR MANDA UM TUTO DE PASSO A PASSO DESSE HACK DE HNRA PRA MIM É IMPORTANTE!!!!

MEU EMAIL [email protected] alguem aew que copnseguiu fazer funfa me ajuda aew blz vlw

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom DC da mesmo se caso usar demais e com frequencia, ainda não vi hacker se não souber usar não da DC... se alguem souber de um também gostaria de saber, mais tem que postar ai para mostrar.

@mermagi

O mais incrivel desse post é a "preguiça" de ler... porque no tópico eu não vi alguma parte dizendo que era para postar avaliação, é claro o forum é aberto ao publico mais não a criticos que se acha o tal.

@joanadarc2

Para facilitar tradução das imagens, você precisa usar somente um tradutor online como

E o tópico com as imagens ja estão tão explicativa, falta so mais atenção.

Se tiverem mais criticas para fazer, fazem pro moderador para ver se ele vai gostar.

Link para o comentário

Eu usei o programa CE 5.4,mas parece que o efeito é só visual....

será que estou fazendo errado?

por exemplo ,preciso de rank 11 para abrir o 3º espaço de deposito no Cox,;fiz toda a sequencia que vc explicou,a numeração mudou e ficou rank 11 só que no deposito não abre o terceiro espaço.

Consegui alterar os de força inteligencia e destreza mas também não fez diferença com os monstros,meus ataques continuam fracos.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Pow eu tentei Usar o C.E 5.4 nun Cabal, fiz isso tudo que você disse, mas não funcionou. Reparei q o fundo do seu C.E é diferente , vo baixar ele pra testar .... e pow vlw mano ^^ pela ajuda :) :D

É o mesmo e mesmo assim nun continua Funfando. Apareceu 28449 Founds :eek:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.