Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dúvidas sobre o K-Style .

danielleitebr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa , pessoal , sou novo no Jogo e to afim de aprender o K-Style , to vendo geral ownando com esse estilo de luta.Já vi vários tutoriais aqui no fórum e tals , e videos no youtube só que fiquei com uma duvida.

Qual desses é o melhor jeito para aprender o K-Style?(Videos ou Tutoriais) ee mais uma coisa , é mais fácil aprender com o personagem Feminino ou com o Masculino?

Se poderem me ajudar , ficarei muito grato :D

Abraçoo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor jeito eh lendo tutorial pra saber os movimentos e testa-los no jogo.E o melhor char pra fazer eh char mulher, pq tem mais agilidade mas o homem tbm da pra fazer facim =X

Link para o comentário

Vei.. eu aprendi no jogo, nunca peguei tuto nem nada.. sempre fui meio q "descobrindo" os movimentos...

eu acho q vc com o tempo pega os mov.. DEMORA!! eu demorei 1 ano pra fika FULL KS..se bem q eu parei uns 4 meses o.o..

te aconselho pegar tuto ou video, tanto faz.. lembrando q no jogo.. nunca fique parado atirando.. sempre se movimentando!

Acredita q eu aprendi RHS(Reload Half Step) antes q BF?(Buterfly Step) o.O

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

os 2 personagens sao a mesma coisa só que o da mulher fica + bonito e parece uma borboleta por isso se xama BF=Butterfly agora o melhor geito de aprender e jogando e praticando eu aprendi bf em 20 minutos pe é só pular,bater e defender simples

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.