Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 2.3 ATUALIZADO SEM DC - (25/11) Super Bullet e muito +!

Posts Recomendados

Caro bjrs,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/605121-lancamento-alessandro-menu-2-3-atualizado-sem-dc-25-11-super-bullet-e-muito-post2754809.html#post2754809

Caro bjrs,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Não sabe o que é flood?

Tutorial sobre Flood

Flood são mensagens "inúteis", sem relação com o contexto do tópico ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a

organização do mesmo. Somos obrigados a infracionar os membros que

violarem essa regra, comentários como:

"vlw", "testando", "reportado" e afins são considerados flood. Tenha em

mente que fazemos isso para melhorar o fórum e agilizar a pesquisa para os usuários,

tudo para obter o melhor para membros. Então, qualquer coisa que foi citada acima, é considerado "Flood".

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou

comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente, Galinho13

Equipe WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/605121-lancamento-alessandro-menu-2-3-atualizado-sem-dc-25-11-super-bullet-e-muito-post2752625.html#post2752625

vo testar... Oo

D:

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

isso que eu ganho por participar do forum, desde de 2009 venho participando sem comentar nada, e agora que resolvo participar recebo um aviso...

Sinceridade... Quando eu disse...

vo testar... Oo

D:

Quer dizer que postarei novamente mais tarde... confirmando se pegou ou não o hacker...

-----------------

O melhor é voltar a ficar queto, sem responder nada... Ganho mais fazendo isso...

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Até concordo em certo ponto, mais ao eu dizer... "Vou testar" Não foi com intuito de obter, post ou algo do tipo ou reputação, pois não ligo pra essas coisas, como você disse na sala de aula...

Professora de matemática acaba de explicar aquela equação complicada, ai o aluno vira e diz para professora... "Vou tentar" Pois ele ao acabar a conta vai mostrar os resultados a professora..."

Cara concordo que flood é dizer coisas sem sentido... Como...

Num topico de combate arms, um user dizer: "UAHuahuaha e ele se fudeu" Nada relacionado ao conteúdo Combat Arms, e alem de não ter nada haver...

Não importo com status, pontuação ou reputação só não gosto de injustiça, no conceito brando e racional, eu estava correto, em dizer tais palavras, pois estava participando do topico, e não estava fugindo do assunto postado equivalente.

Obrigado!

-----------------

Voltando

hacker funfando! só que se não ativar dentro da sala da DC, e se vc esquecer ele ligado vc se ferra... :/... Toda hora tem que fiar ligando e desligando o hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Dll e tal.. ai quando vou executar ele com o injetor diz que eu nao tenho permissao para executer esse arquivo...nao to conseguindo de jeeeito nenhum..ja tentei com vários injetores diferentes e nada...alguem sabe como resolver esse problema? o meu Win é o 7..e eu estou com o administrador..

Link para o comentário

ai cara aki deu qeu nao foi pocivel pq o arquipo voi corronpido pode me ajuda eu te passo meu msn dai vc me ajuda la?

ho é [email protected]:rock::rock:

ai o meu aki deus a mesmo coisa que o clockz e o meu windows é vista starter

Link para o comentário

ai cara aki deu qeu nao foi pocivel pq o arquipo voi corronpido pode me ajuda eu te passo meu msn dai vc me ajuda la?

ho é [email protected]:rock::rock:

ai o meu aki deus a mesmo coisa que o clockz e o meu windows é vista starter

Faz o download novamente com o antivírus DESATIVADO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.