Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 2.3 ATUALIZADO SEM DC - (25/11) Super Bullet e muito +!

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber como ativa-lo pq aqui em casa aparece as letrinhas verdes alessandro la em cima da tela, quer dizer q o hack ta pegando porem não aparece menu vlw man, se me ajudar leva thanks em todos os posts que eu ver que forem seus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber como ativa-lo pq aqui em casa aparece as letrinhas verdes alessandro la em cima da tela, quer dizer q o hack ta pegando porem não aparece menu vlw man, se me ajudar leva thanks em todos os posts que eu ver que forem seus

Tecla Insert abre o menu do hack, e para mexa pelas setas.

Link para o comentário

luizbfc , se voce usa windowns 7 voce deve executar o injetor como administrador , cliqe com o direito e depois executar como administrador , como no video aula do ramon depois voce poe a dll e la emcima engine.exe e etc qe vs ja deve saber , espero ter ajudado , se seus windown for xp ai eu peço desculpas porq nao sei como ajudar :D :inocente:

Link para o comentário

Muito bom, consigo usar no xp tranquilamente. Porém falta uma coisa, são muitos hackers modificadores e removedores, ai para quem começou nesse ramo de "hacker" é dificil saber o que cada um faz, será que voce poderia editar o topico e explicar o que cada um faz, exemplo:

Speed Hacker: Aumenta velocidade do player.

Super bullets:....

Nx Chams: ....

Poderia fazer isso pra gente? Seria bem facil para indentificarmos cada um no jogo, obrigado! Espero que possa ajudar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.