Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 2.3 ATUALIZADO SEM DC - (25/11) Super Bullet e muito +!


Posts Recomendados

Se te ajudei clica em Agradecer :yes: não vai cair o dedo :B

 

alguem pode falar pra q serve cada hacker da aba "modificadores"

e das outras abas ja levou meus parabens esperando resposta

 

Modificadores:

No Recoil = Não Recuo [ Sem Recuo da Arma quando você atira ]

No Reload = Não Recarregar [ Sem recarregar a arma.. não precisa se preucupar com balas acabando e você morrendo ]

Super Bullets = Tiro que atravessa as paredes... FUNCIONA, eu uso e aprovo!

Glass Walls = Parede de vidro.. eu não uso, não é desaprovar nem nada o hack, mas, eu não gosto não!Não enchergo bem com ele! [ resumindo, forma uma parede de vidro.. você ve tudo e todos!Funciona OTIMAMENTE BEM ,pórem , EU não gosto, você pode gostar :B ]

 

Se ajudei agradeçe pf :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

me ajudo muito mas oq é akilo q tem nos outros queria saber se puder me responder agradeceria

 

Removedores:

No Spread: Tira meio que o "Vento" da bala, saks?

No Fog: Sem Nevoeiro

No Gun: Faz sua arma desaparecer..mas ela continua atirando, só desaparece da tua tela

No KnockBack : Não tenho ideia .. é algo como Bater para Trás :B

No Flash: [FINALMENTE ALGUM HACK COM ISSO .. :B ALELUIA :B ] Sabe aquelas granadas com um Flash desgranido que te cega? Aquilo não faz efeito em você com o No Flash integrado :B

Nx Chamms : Não sei explicar O QUE é, sei explicar O QUE FAZ ; Ele faz um chamms e você ve todos e tals... mas o chamms ao invés de ser uns cubos e tals envolta do boneco, ele aparece todo azul aqua.

Cross Hair: é uma "Cruz" que pontilha EXATAMENTE onde vai sair seu tiro.

Pick Up: Você pode pegar armas de longe, desde que elas estejam em seu campo de visão [ exemplo: Na Waverider, você tá la encima na torre, olha pra escada e tem um fdpfdpfdpfdp subindo.. vc mata ele e o corpo e sua arma caem la embaixo, você ve a arma dele e aparece aqele treco com o APERTE [E] PARA PEGAR A ARMA ...sacs?

Super Jump : Dá pra sacar o que é em geral: Super Jump x1 = um pulo mais alto que o normal Super Jump x2 Super ALTO!

Fly Key: Tbm dá pra sacar em geral: Fly = VOAR ...

Show FPS: Mostra o LAG que tá dando no game.

Virtual jump : ESSE sim é phodinha :B .. você liga ele e aperta Ctrl ai você simplesmente VOA e todo mundo vê você como se você tivesse lá em baixo, mas vc tá la em cima...corre o risco se morrer se o inimigo te vir, pq pra ele é como se você tivesse em terra.

Speed Hack : Speed = velocidade...em geral também da pra sacar.

Brilho : Fica tuuudo brilhando *---*

Player Glow : é quase o Brilho

Skeleton: Não sei pra que serve

Wire Frama: Não sei também D:

Prediction:Fica tuuudo mais lento [ tudo = os bonecos inimigos e amigos... o super bullet funciona melhor com isso ]

Hover : Fica Pairando no Ar

Unlock Cursor: QUASE que um Aim (:

Tracers: quando alguem/ voce atira aparece traços de onde seu tiro foi...ajuda pra ver se vc atingiu msm o inimigo

Gravity: o nome explica

Suicide: Você mata a si proprio [ é bom quando trava e nao tem como sair do lugar ]

Player Stats: Nome Auto - Explicativo

 

XZyggX

Tô indo dormir :B

se precisar de um help só mandar uma mp :B

[MP = Mensagem Pessoal ]

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro bjrs,

 

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

 

Razão:

-------

Flood Primário

 

Não sabe o que é flood?

 

Tutorial sobre Flood

 

Flood são mensagens "inúteis", sem relação com o contexto do tópico ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a

 

organização do mesmo. Somos obrigados a infracionar os membros que

 

violarem essa regra, comentários como:

 

"vlw", "testando", "reportado" e afins são considerados flood. Tenha em

 

mente que fazemos isso para melhorar o fórum e agilizar a pesquisa para os usuários,

 

tudo para obter o melhor para membros. Então, qualquer coisa que foi citada acima, é considerado "Flood".

 

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou

 

comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

 

Web Cheats Regras

 

 

Atenciosamente, Galinho13

 

Equipe WebCheats.

-------

 

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/605121-lancamento-alessandro-menu-2-3-atualizado-sem-dc-25-11-super-bullet-e-muito-post2752625.html#post2752625

vo testar... Oo

D:

 

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

isso que eu ganho por participar do forum, desde de 2009 venho participando sem comentar nada, e agora que resolvo participar recebo um aviso...

 

Sinceridade... Quando eu disse...

vo testar... Oo

D:

 

Quer dizer que postarei novamente mais tarde... confirmando se pegou ou não o hacker...

-----------------

O melhor é voltar a ficar queto, sem responder nada... Ganho mais fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

AngusYoung_

malhador agradece

 

Adivertidos por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras .

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje esta dando DC AKI em casa me AJUDA

 

AFF ajuda gente nao sie oke e mais pensei era por causa do hakcer q tava dando dc mais tentei entra e da DC por favor me ajuda ta dando DC depois q eu logo no combat arms nao sei oke e por favor faz 3dias q nao jogo e hoje fui tentar e ta dando DC ajuda aew por favor antes pegava normal PLIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje esta dando DC AKI em casa me AJUDA

 

AFF ajuda gente nao sie oke e mais pensei era por causa do hakcer q tava dando dc mais tentei entra e da DC por favor me ajuda ta dando DC depois q eu logo no combat arms nao sei oke e por favor faz 3dias q nao jogo e hoje fui tentar e ta dando DC ajuda aew por favor antes pegava normal PLIS

 

 

mesmo sem o hacker ta dando dc??

bom, faz o seguinte posta na area das duvidas ou experimenta reinstalar o jogo.

vlw.

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai mlk ontem tava funfando na boa + hoje qndo eu tentei entrar tava com virus um malware qndo eu abri o CA apareceu o negocio do avast

;/ vo tentar + uma vez i digo aki...

nem deu o avast já moveu a dll pra quarentena :/

po. o de mais alguem ta com issso ??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.