Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 2.3 atualizado

Posts Recomendados

Sinceramente...acho completamente TOSCO isso...pessoas que copiam o tópico das outras...FALA SÉRIO!Panasonic...já vi uns tópicos seus e são bons pra caramba, nunca vi um com vírus...mas esse tópico já existe :B ... Ramonzin98 já postou e eu acho que você sabe disso...Aqui pode não ter vírus mas é só mais um tópico copiado e é só mais trabalho pros Moderadores...Closed Aqui Moderação :B :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...acho completamente TOSCO isso...pessoas que copiam o tópico das outras...FALA SÉRIO!Panasonic...já vi uns tópicos seus e são bons pra caramba, nunca vi um com vírus...mas esse tópico já existe :B ... Ramonzin98 já postou e eu acho que você sabe disso...Aqui pode não ter vírus mas é só mais um tópico copiado e é só mais trabalho pros Moderadores...Closed Aqui Moderação :B :yes:

Primeiramente Não Fale sem saber das coisas , pois ele q me copio fui o primeiro a posta o hacker do alessandro na WC , Intão não Fale Sem Saber.;)

muito bom o seu topico mas aqui em casa deu dc oque posso fazer?[/size][/color]

Axo q ja sei seu Problema , o Ant Virus deve tar detectando os Virus , q são para o funcionamento do hacker e esta excluindo automaticamento , ou vc msm esta pondo em pra exclui aconselho deixar o Hacker passa ai sim vai funciona , isso aconte-se Tb , se o Menu nao aparecer faz o msm precesso q eu falei

Link para o comentário

"Primeiramente Não Fale sem saber das coisas , pois ele q me copio fui o primeiro a posta o hacker do alessandro na WC , Intão não Fale Sem Saber."

Fala sério amigo..eu tava on na WC quando ele postou o tópico do Alessandro 2.3 ... e o seu tópico, lamento informar, ainda nem existia!

Lamento pra você...mas não tô falando sem saber!

Sei que seus tópicos são muito bons, já baixei alguns hackers seus, e aprovo sim, mas você copiou o tópico dele, e se eu estiver errado, malz ae, mas o que parece é que você copiou dele...Se tô errado, malz mesmo...Mas só tô falando minha opnião.

Link para o comentário

Mesmo Eskema de Ants , nao pode ativa os da modificações fora da sala so dentro , Vlw

A tem a nova função No Flash serve pra qd os noob joga flash vc nao ficar Cego

Tutorial :

Ative os hacks da aba "modificadores" somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair, desative.

Se não fizer isso vai dar DC.

O resto pode deixar ativado.

Para Abri O Menu Do Hacker Aperte a Tecla "Insert"

Alessandro Menu 2.3 ATUALIZADO 25/11 - Sem dc

Compatibilidade:

Windows XP: Compatível

Windows Vista: Compatível

Windows 7: Compatível

Video Comu Usar Pra quem ta com Duvida esse e do Alessandro 2.2 + e o msm processo:

YouTube - Injetando o Alessandro 2.2 - Web Cheats.

Print :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.

DOWNLOAD: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Download Alternativo : Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

SCAN: Alessandro2.3.rar - Verificador de malware do Jotti

Creditos : Alessandro / Comu Do Wolf

Sing:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 458x238.

Meu Fãn ?? Me Apoia ?? Me Axa Legal ?? Intão Use:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 458x82.

Use Vc Tb :

Sou Fãn De :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x250.

Aee Fas Um Topico Aee Esse:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.