ramonzin98 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ótimo tópico, bem explicado, com cores e screenshots. E o hack funciona perfeitamente. Só não esqueça de colocar meus créditos, pela vídeo-aula. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleo199 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ae man ak no meu ta suave ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 agora qualquer coisa e flood? quem tem que ser punido NAO É! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reycom™ 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vo testa, se funfa leva meu thanks :rock::rock: Edit: podia ter um tutorial escrito , para as pessoas com dificuldade de carregar videos do youtube, não é meu caso , só sugestão msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioqzl 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 algum modera dá um aviso no zolder045 pois ele comentou algo sem ser a respeito do hack questionandp o aviso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Boa mais acho q isso não seria ctrl+c e strl+v? Pois tb tem o Topico do ramon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BozzIron 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Panasonic eh foda^^ Funfo legal ^^ Brigado ai manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musk1 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 kra coisa maioo estraha aqui em ksa paro de pegar hake pq ? alguem pode me explica simplismente nao pega miais haker por mais atualizado qeu seja fais umas 2 semanas que nao pega haker nenhum msmo alguem opode me expliicar issu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSun 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 DarkSun cara eu tava usando o gsys pra injetar e Ñ tava indo algums hacks!! eu usei o Devinjector e funciono!! alguns hacks Ñ funcionam com certos injetores ñ sei bem pq ainda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmofabiano 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oivivoclaro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 O link para baixa ja deva ta funcionando eu to na casa dum amigo meu e aqui da pra baixar mais n vo testa so quando tive em casa:pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierPunk 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Onde posso arrumar o Injetor da WC? Não encontro de jeito maneira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadaniel 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aki no meu pc ta baixando normal e funfa eu ja usei ele mas perdi a dll ai vo baixa d nv :^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgui97 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mto bom funfa mesmo levou tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 27 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 telmofabiano Nao faça postagem de nenhum site explicido. E totalmente proibido fazer esse tipo de postagem no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®RxЮ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aff ta ali os 2 download do megaupload e do multiupload funcionando e a scan tbm ta ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha43 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ficaria bacana você postar o download do injetor ;D ou dizern ao menos os injetores que funfam com o hack eu tentei o gsysloader e não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Rafinha43 Aqui funcionou com o WC Utilities . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha43 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pois é eu baixei o injetor do akiles e deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yatha 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 funfou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodninja 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/46237-combatarms-hacker-para-combat-arms-bypass-chams-pedido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobg22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Poo , AQUI FUNFO ,, LEVOU MEUS CREDITOS , MAIS TEM UMA COISA , EU USEI UM DIA , E NO OUTRO O AVAST FICA DETECTANDO COMO VIRUS , E EU NAO SEI DESATIVAR ESSE AVAST AKI PQ TOO USANDO WINDOWS 7 E NAO SEI MECHER NO WINDOWS 7 , SE PUDER ME DÁR UMA AJUDA AE , AGRADEÇO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocvz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aew agora ta dando certo aki ^^:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 leobg 22,, faz assim mano,::::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D clica no ícone do avast com o botão direito do mouse , depois vá em Controle dos módulos do Avast , e lá tem as opções de desativação do avast , por 10 min, por 1hora, até reiniciar o computador , ou permanentemente ...:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: espero ter ajudado man ... :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados