Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Alessandro 2.3 atualizado

Posts Recomendados

kra coisa maioo estraha aqui em ksa paro de pegar hake pq ? alguem pode me explica simplismente nao pega miais haker por mais atualizado qeu seja fais umas 2 semanas que nao pega haker nenhum msmo alguem opode me expliicar issu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo , AQUI FUNFO ,, LEVOU MEUS CREDITOS , MAIS TEM UMA COISA , EU USEI UM DIA , E NO OUTRO O AVAST FICA DETECTANDO COMO VIRUS , E EU NAO SEI DESATIVAR ESSE AVAST AKI PQ TOO USANDO WINDOWS 7 E NAO SEI MECHER NO WINDOWS 7 , SE PUDER ME DÁR UMA AJUDA AE , AGRADEÇO ;)

Link para o comentário

leobg 22,, faz assim mano,::::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

clica no ícone do avast com o botão direito do mouse , depois vá em Controle dos módulos do Avast , e lá tem as opções de desativação do avast , por 10 min, por 1hora, até reiniciar o computador , ou permanentemente ...:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

espero ter ajudado man ...

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.