Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre TKO

Posts Recomendados

Deculpe postar aqui, mas é o local que todos ve.

Isso é de carater imformatico e para todos aqui do WebCheats não serem enganados pelo T(h)underChets como eu fui e muitos outros.

Moderadores, espero que entendam esse meu recado que deixo aqui para os associados e menbros do WebCheats que ate hoje não tive problemas algum ao contrario do T.C. que tem um administrador (ThiagoO) mentiroso e 171.

NÃO ACREDITEM NESSE THIAGOO....

EU ERA VIP A 1 MES E ACABEI DE SER BANIDO POR DIZER UMAS VERDADE NO FORUM....

NESSE 1 MES DE VIP NUNCA VI A CARA DO TKO 4.0 E MUITO MENOS A 4.5 QUE ACREDITO NUNCA TER EXISTIDO, E NÃO SOU APENAS EU NÃO... 141 VIPS PAGARAM E NUNCA RECEBERAM O TAL TKO... ESSE CARA FICA ENRROLANDO DIZENDO ISSO E AQUILO MAS NUNCA ENTREGOU O HACK... TODOS ESTÃO ABRINDO DISPUTA NO SITE DO PAGUESEGURO PRA TENTAR REAVER O DINHEIRO PAGO PRA ESSE PILANTRA...

NUNCA COMPRE A VIP DELE... É GOLPE...

LA NA AREA COMUM AGORA UM POST DELE DIZENDO T.K.O. 4.5 FUNCIONAL EM 18/11.... MENTIRA.... NUNCA TEVE ....

ISSO É APENAS UM COMENTARIO DE UM EX-VIP QUE NUNCA TEVE BENEFICIO ALGUM COMO VIP E TODOS OS OUTROS VIPS TAMBEM NAO !!!!

AH... E NA ARA VIP DELES TAMBEM NAO TEM NENHUM HACK DIFERENTE DA AREA NORMAL. !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.