Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Dark Gunz - PlusHack v2.0

ƒall Qµest
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa a pergunta mais o Dark gunz da block de IP no site deles pq fui usar o hack deu detection na odo hack e de 1 arquivo conrrupido agora nao da para baixar o laucher do patch mais no site deles diz q ta off line para mim o site deles........

alguem pode me tirar essa duvida se tem block de iP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affêe' esse hack é só ilusão as armas de donate tudo só aparece pra gente para as outra pessoas não aparece.....:no:

aki funfo normal 100% mais tudo de donate só aparece pra gente

que graça tem ?

Link para o comentário

Oks trickxis..

Crie então um hack de .dll para nós de hit, massive, flip, dc.

Quando você injetar o hack e logar na sua conta, você vai tomar ban.

Dark Gunz tem um sistema anti dll muito forte, e mesmo se nao te pegarem na hora q você logar, quando você ligar dentro de uma sala, vai ser ban.

Você prefere tomar ban com facilidade, com um hack futil, ou ter ilusão e upar fácil?

:)

Link para o comentário

@iLukaas

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

kra sera que tem como aumenta o delay pq fica meio obvio qnd vc dropa 999999 candies de vez no chao tenta aumenta delay pra kits medicos e a bonryu n esta pra lvl 0 continua pra lvl 99. Vc poderia por o candy pra recupera a vida toda?

hacker muito bom. =D continue assim parabens por esse hacker.

@edit eu tinha esquecido mais sera que vc pode mudar os ids dos itens do update? pq tipo a pessoa compra uma metralhadora que foi substituida pela de missao no meu jogo ai ela me mata num hit so =/

espero que possa ajeitar isso

@leoiori kra isso é so pro dark gunz n funciona no the duel da lug ou euro gunz ou qualquer outro private server =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.