hoshito 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Desculpa a pergunta mais o Dark gunz da block de IP no site deles pq fui usar o hack deu detection na odo hack e de 1 arquivo conrrupido agora nao da para baixar o laucher do patch mais no site deles diz q ta off line para mim o site deles........ alguem pode me tirar essa duvida se tem block de iP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickxis 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Affêe' esse hack é só ilusão as armas de donate tudo só aparece pra gente para as outra pessoas não aparece.....:no: aki funfo normal 100% mais tudo de donate só aparece pra gente que graça tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Oks trickxis.. Crie então um hack de .dll para nós de hit, massive, flip, dc. Quando você injetar o hack e logar na sua conta, você vai tomar ban. Dark Gunz tem um sistema anti dll muito forte, e mesmo se nao te pegarem na hora q você logar, quando você ligar dentro de uma sala, vai ser ban. Você prefere tomar ban com facilidade, com um hack futil, ou ter ilusão e upar fácil? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokejaum123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 otimo post fixo tu é o cara vou tentar ver se funciona em outros servers ou no euro gunz valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 desculpa eu comessei a joga The Duel e Euro Gunz hj, alguem pode me esplica praque serve isso ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLukaas 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Funfo Aqui Valeu Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 @iLukaas Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maer2222 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ei kara eu nao to conseguindoo... eu so uso na pasta? e depois abro o patch aki fica mandando reiniciar a merda do trem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dody__san 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Quais os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangelps 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 virus detected isso e Gen isso e pra roubar conta -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoiori 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 manoooww aqui no meu pc nao aparece essa pasta =( oq eu fasso ? crio pasta ?? please responde ainda hj! oxiii isso é pra The duel msm manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xprivaxp 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 num consigo usarrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fartak 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 kra sera que tem como aumenta o delay pq fica meio obvio qnd vc dropa 999999 candies de vez no chao tenta aumenta delay pra kits medicos e a bonryu n esta pra lvl 0 continua pra lvl 99. Vc poderia por o candy pra recupera a vida toda? hacker muito bom. =D continue assim parabens por esse hacker. @edit eu tinha esquecido mais sera que vc pode mudar os ids dos itens do update? pq tipo a pessoa compra uma metralhadora que foi substituida pela de missao no meu jogo ai ela me mata num hit so =/ espero que possa ajeitar isso @leoiori kra isso é so pro dark gunz n funciona no the duel da lug ou euro gunz ou qualquer outro private server =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zincada 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Botei fé nesse virus Mais aki e o Hacker DML e aki num funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterAloisio 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 não funciona a paradinha do mesh eu nuam consegui ajeitar aki naum' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@juninxX 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 belo post parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagaTo~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Mano desculpa mas me ajuda? Eu baixei pelos 3 links e toda vez que eu baixo aparece o arquivo,clico duas vezes e some (Testei no explorer8, e chrome) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGoogle 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ótimo post Fall, obrigado por compartilhar , esse hackzao , rs espero que esse dai sempre funcione e não tenha que ficar dando fixed toda hora ahusasuhashu hack patched é foda mano,essa v.2 ta d+.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @NagaTo~ Você usa anti vírus? Se usar avg.. não consegue usar o hack.. sempre dará msgm de vírus. vc pode visitar meu post q contém só os updates e baixá-los. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszane 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ele funnciona em outros gunz tbm? vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @lucaszane apenas em dark gunz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccass2000 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 pra que serve esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gam247 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 mais eu qero saber o tutorial e se voce puder me aranjar um hacker de hp infinito e espada vou fikar agradecido:aplauso::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulto101 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Testado e Aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooliveira1995 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados