trotta007 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ow nao ta dando pra baxa, como eu desativo o anti virus? Ta enxendo o saco --' No final do download da um erro lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Qual é o seu anti virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trotta007 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 abra a intereface; na guia "visão geral` de dois cliques em proteção residente; em configurações de proteção residente você demarca: Proteção residente ativa e clica em: salvar alterações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke~* 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Cara,Meus Parabéns Ótimo Hack (Gostei Mais Do Hack Do Cabelo). Thx Abrx:amor: Sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan?Use. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trotta007 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 edoO EU TE AMOOOOO QUER UM BEIJO? FUNFO AK VLW KARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Só agradece o cara que postou esse tópico. heaheahueauhea Vlw man, só tento ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Bom gente, como eu estou de volta, atualizei uma lista, para quem tem problemas com antivírus, são link que lhes levará a uma página. Caso seja o seu problema, leia atentamente. Obrigado Pela Compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 28 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 da esse erro aki obs: e naum tem nenhum update na minha pasta a naum ser o update1.mrs mais esse e do jogo Isso não é do hacker!! aqui em ksa acontece isso e nem uso esses "Hackerzinhos" e Isso é do launcher! e eu achei uma solução! Na hora que acontecer esse erro, que fazer o "barulhinho" dê alt f4 e abre pelo gunz.exe. Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturlsg 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 funfa no the duel br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara, se é Dark Gunz Plus Hack, funfa no br? presta mais atenção. Apenas DARK GUNZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@mateusmlkzica@ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 nen funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trotta007 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 TiiKiiNhooH~* vc disse q funfa aquilo, no pc do meu irmao ta dando akele erro e n ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Está de parabéns. Ryokusei, e Fall Quest. Adorei o conteúdo. Funfando 100% Perfeito. Adorei. Obg por Compartilhar. Kissie'z:amor: Thx~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoroliveira12 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Muito Bom! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonkil1 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Me add no msn é [email protected]1 Vlw cara! :rock::conversando: Me add no msn é [email protected]1 Vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
663897 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aff tipo , chega na parte do "loading mesh" e trava , oque eu teho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ai esse tbm funciona o theduel normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 já fizeram essa pergunta,e n n pega;) Edit:o dano da arma é real ou sò mudo o desenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovinhokiller 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Aki em caza não deu serto. Da 1 erro quando ta carregando o MESH ME EXPLIKE PLIZ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Jente eu queria saber so o dano que ta escrito nas armas é real ou so muda o desenho da a arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @Edit O dano não é real, só se o outro cara estiver usando o mesmo hack. ^^ É porque eu tenhu a mira boa, e alguns tiros o cara vai pro saco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Valeu to pensando em usar seu negocio de fã vc é foda valeu irmão ™edit pf se pode me fala se tiro de breaker e de pistolas quando disparados de perto tem o dano almentado e tambem quando atinge o peito e a cabeça o dano é almentado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jibam29 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 maneiro esse hack em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigore 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Não funciona mais, teve atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados