Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antivirus em Delphi! Como fazer um?!? Pois VIRUS todo mundo sabe!

BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC,

Sou BlackLook e Gostaria de fazer um pedido aos programadores e experts em delphi!

Sou novo nessa área mas vi muitos tutoriais ensinando a criar virus... Acontece que eu queria mesmo era saber criar um Antivirus!

Procurei pela internet esses dias mas os resultados da minha pesquisa não foram bons.

Todos os posts á respeito de delphi dizem que é muito complicado fazer um antivirus!

MAS NADA COMO CRIAR UM TROJAN PARA ZOAR OS AMIGOS.

Achei um absurdo isso não?

POR ISSO O "CRIME" NA INTERNET SÓ CRESCE...

Pode até seer mais fácil criar um virus do que um antivirus...

Mas porque não vale a pena um pouco mais de esforço para ajudar as pessoas

e fazer o bem?? É, mas...

Se alguém souber me fale ou crie um tutorial (se criar avise)

Mas se não souber não tem problema... Mas reflita sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta de Parabéns! Infelismente não sei fazer um mais teu post ta show!

Tomara que você consiga encontrar ou que alguém aqui crie um tutorial e post pra gente o link

pq eu tbm tava querendo fazer um!

ADOREI A INICIATIVA!

TIPO, VC DEVE ESTAR ESTRANHANDO PQ EU TO EM TODOS OS TEUS POSTS!

É QUE EU SO SEU FAN,CARA, TU ESTA TE SUPERANDO A CADA DIA QUE PASSA! ADORO TUAS IDEIAS!

Link para o comentário

tipow...vamos ser sinceros, acredito que ninguem faria um tutorial complexo, perdendo mto tempo pra fazer o tutorial e correr o risco de ser copiado neh... isso pode acontecer com qualker tutorial, porem, nesse caso, eh diferente, um 'anti virus', seria bem dificil criar ( eu especialmente nem sei bem por onde começar, jah tenho minhas primeiras ideias... mas nada mto concreto )....

Não eh algo que se pode fazer um 'tutorial' dakeles ke vc segue, cria, e pronto... eh algo que depende de mto estudo e mto trabalho....

já fiz um programa que vc poe o nome de tal arkivo suspeito e ele mostra todos lugares aonde esse arkivo esta ( algo similar a uma busca do windows ), nada 'diferente', mas jah eh uma ideia inicial: procurar pelos arkivos 'suspeitos' baseando-se num banco de dados...

mas enfim, realmente nao sei por onde começar o.0..

porém, to ae se alguem kiser parceria pra tentar algo desse tipo...

flw, abraçs

Link para o comentário

Como o proprio DragonBoss disse, seria muito complicado criar um anti-vírus, 1° São criados mais de 3000 diferentes vírus por todo o mundo todos os dias

2° VC teria que montar um Banco de Dados , para armazenar informações de Todos os tipos de vírus , tbm vc vai te que ser um "Expert" em Delphi ,fazendo com que processos não sejam finalizados mechendo com milhões de DLL :yes: , Mas quem sabe se alguém quiser iniciar um projeto de um "Mini-Antivírus" me add no MSN

VLW:conversando:

Link para o comentário

você pode criar um driver para monitorar as apis mais usadas por virus,keyloggers etc.

NtOpenProcess, NtCreateProcess, NtTerminateProcess, GetAsyncKeyState(), GetForegroundWindow(), setwindowshookex etc.

É bom você monitorar a entrada e saída de dados da rede também send(), recv() sendto(), recvfrom(), WSASend(), WSARecv(), WSASendTo(), WSARecvFrom() etc.

isso é só o básico que você pode fazer pra começar.

Link para o comentário

O Scan, voce pode calcular o MD5 dos virus

por exemplo:

uses

IdHashMessageDigest, idHash;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

assim voce precisaria de uma database com os mD5 conhecidos de virus

flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.