Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda abrindo 2 gc' Tuturial Haseo


demonidor199
 Compartilhar

Pergunta

Bom,eu to tentando abrir 2 grand chase no mesmo pc como encina no tuturial do Haseo [utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

 

Porém fiz tudo certo mas da o tipico erro "Meu computador Virtual dá o erro de placa de vídeo, o que faço?" no topico dele ta encinando como concerta,tem ke configurar o vídeo para "Auto-Detect".

mas eu não sei onde clico pra configurar por risso vim aqui criado este topico para resolver meu problema

 

 

alguem por favor ajuda? D:

 

 

 

 

OBS:Ja criei 2 topicos engual a esse faz 4 horas é ninguem respondeu,cade os moderadores da WC pra ajudar , oque adianta criar topico de ajuda e ningum ajuda :SAlguem ajuda a resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

renasce.jpg iariariairiariaria renasceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

moderadores, querem banir?! BANEM!!! EU CRIO OTRA CONTAAAAAAAAAAAA

 

e otra, renasci o topico, porque ele não foi solucionaaado! ele quer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é possivel abrir 2 GCs no mesmo computador!

1) A Game Guard entra em conflito

2) Nenhum Computador atualmente têm Memória Virtual o suficiente para abrir 2 vezes um Programa tão pesado!

Ps: Alguns não conceguem abrir nem um único O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.