Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas regras...

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/57816-29-11-2008-regras-desta-area.html

O que acharam?

Devo aplicá-las e substituí-las em todas as áreas?

Tentei dar ênfase aos sistemas de pontos e explicação de cada infração...

Digam aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente perfeito.

Eu sou contra a parte mencionada "ressucitar tópicos",pois se for um tópico interessante, com um arquivos interessantes na minha opinião poderia dar um "up" ali. Cabe a vocês saberem se foi um flood ou algo parecido. Também penso que a postagem de vírus poderia ter uma pena de 100 pontos direto.

De qualquer jeito, muito obrigado por tudo, vocês sempre estão aqui para ajudar seja quem for, moderadores.

Link para o comentário

Estarei verificando com os administradores tais mudanças.

Concordo plenamente com a sugestão "virus=100 pts."

Mas também, temos que pensar que nem sempre é intencional.

Assim, poderiamos criar mais uma punição por pontos: postagem de vírus acidental.

Obrigado pela sugestões.

Continuem mandando sugestões!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aprovado, ótimo trabalho Cz.

Sobre o vírus 100 pontos, é justamente isso, com 60 ele já leva uma suspensão de 7 dias. Se era intencional, não irá esperar o prazo e irá abandonar a conta, se era acidental ele ainda volta, entende?

Link para o comentário

Mas acho que deveria se colocar o números de pontos necessário para que se ele venha a quebrar qualquer regra, já é banido.

Por exemplo, a menor infração conta 15 pontos, então, poderia colocar a postagem de vírus como 85 entende?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.