Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti ban


Posts Recomendados

Se vcs fiserem a mema coisa com o topco anterio n posto mas na web cheats aviso ese sera meu utimo topico se vcs quiser hacker n venho con inguinorancia

 

Bem vms au hacker e o ate ban

 

E Aew Galera Vou Apresentar A Voçês o Combat Arms Cleaner, Ele Irar Reduzir A Sua Chance De Ser Banido, Quando O Pessoal Te Denuncia Eles Veem Seu Log e Veem Que Voçê Usa Hack Ou Não, o Combat Arms Cleaner Ele Limpa Esse Registros. E Reduz A Sua Chance De Banimento!!!

 

Tutorial:

Para Usar E Facil Abra o ” Combat Arms Cleaner ” e Marque a Opçâo ” Check All ” Para Todas As Opçoes Sejam Marcadas, Depois e So Aperta ” Clean! “.

 

Baixa ante ban >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BY: .:Equipe Dt-Game:.

 

mel blog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a men augem q vei sem iinguiniranciaa duvidas entren no mel blog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e so entra en hakerC.A la vai ter as imagues eu n sei coloca imagues se augem ajuda ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o escm sim la en sima...

 

Viado??? n so eu n e quem crio o haker mideraom o haker pra posta no mel bog depois postei aki agora se vc ta mi chingano ai vc pode ser preso .. leis da policia mas eu ja sei q vao da close aki q seja asim n mi inportao n so eu q vo fica sem haekr eu tenho meus hacker vlww ... :partido::partido::partido::partido::partido::partido: ja dise aki posto mas vlw ai a ajuda mas nao deu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu queria posta ja postei bem se vcs vem mi agredino poso fazer nada se quise botoooooooooo ate voidios no youtube mostra q o hacher fufa mas eu n tenho ese enterese pois os menbros da web cheata n tao mi respeitano ,,, vlw galera apreoveitrta e da um closed sin nao me inporto q mi dem um bannn eso aconteseu variaaaaaaaaaaassss veses cm migo e n fiserao nada :chingando::chingando::chingando::chingando::partido::partido::partido:

 

n fufo como asin ele fez oke ele fucona perfeitamente.. aki vc temto abri ele como adm???

esqisi de bota iso la en cima para os q querem msa hakers ee q postei entre no mel blog>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem aki n posto m,as se querem mi reponde ou duvidas repondao pelo chat do mel blog okk ,,,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

hakerrrrrrr fufano kkkkkkkk tem de moiiiiiii kkkkk kkkkkkkk no mel blog tem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao presisa de hack porser do proprio jogo !!!!!ele e modificado por ou tro tem que subistitui pelo mesmo la na pasta game vem igual a um que tem demtro da pasta bleza

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: a e funfa se seguir meus pasos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.