matheus sales ferreira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pessoal naum sei se ta no lugar certo se naum tiver mod movi para mim? Novos Chams 2 Cores Cada Um Como Usar? Baixe O Arquivo,Voce escolhe qual deseja usar, Copie-o Cole em C:/ Level Up! Games / Combat Arms Game, delete Rs.rez, E renomeie Rs.rezNew Para Rs.Rez. As cores que tem sao essas: Rosa/Verde Vermelho/Verde Azul/Verde Branco/Azul Claro Rosa/Amarelo Laranja/Verde Prova que funciona: Chams Testados, CABR,FUNCIONANDO, CANA,FUNCIONANDO,CAEU, FUNCIONANDO [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan:Nao consegui colocar, se alguem colocar pra mim agradeço OBS:Não Se esqueça de faser um backup,caso nao gostar. Naum consegui colocar print mais se naum quiserem baixar naum baixem eu to usano aki Créditos:supercarz1991 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blessedJahx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Isso me cheira mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titia Morena 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Area certa : "Combat Arms/Modding" Closed ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Algum mod move ai meu Desculpa ai naum sabia @blessedJahx Cara eu to usano aki eu peguei de um lugar no google meu aki naum deu nada pode ate tentar So q eu naum consegui colocar Scan Alguem coloca o link do scan pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymatteus 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fielzinho 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 esse chamer só funciona se caso tive algum hack chams ! caso contrario só o personagem vai fica colorido e vc não vai ver ele por tras das paredes .. move ae MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3G4S 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Neem prescisa de Scaan , taa Aprovaado , Ganhoou meu Thanks . Vllw Irmãaozim ____________________________ Neem prescisa de Scaan , taa Aprovaado , Ganhoou meu Thanks . Vllw Irmãaozim ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 @Fielzinho Cara Logico q vai dar pra ve atraves da parede eu consigu!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Movido para MODDINGS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw Galinho13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Tópico existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Janser Eu naum vi nem um mod desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini8 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 o matheus sales ferreira me ajuda? nao consegui me ajuda matheus plz!!!:amor: ta ai?:ironico: responde ai mlk preciso muito desse chams me ajudaaaaa plzz!!!! se me ajudar e funfar vai leva meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vlw cara ta fufando de boa! e naum tem nenhum virus, levo meu thanx:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Tópico existente. concordo com voce topico existe mesmo 100%, este usuario copiou e colou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aqui funciono de boa. Vlw aew pelo chams kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse chamer só funciona se caso tive algum hack chams ! caso contrario só o personagem vai fica colorido e vc não vai ver ele por tras das paredes .. move ae MOD Nussa nada ve baixei usei todos dae e funfo que nem chams holografico e chams de hack ex:Alessando tem chams o,o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Conteúdo existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados